Conversamos há alguns meses. Tenho 21 anos e ele 25. Ele já tem um filho, mas se separou da ex por causa de traição da parte dela. Porém, ela quis voltar e ele não quis. Enfim...
Eu saí recentemente de um relacionamento, tem poucos meses.
Ele é uma boa pessoa comigo, não me trata mal, e até se oferece para ajudar-me porém, acho assustador e precipitado ele ter dito isso de forma direta.
Ressaltando que fazemos curso em um turno, onde sempre pegamos o mesmo transporte, e uma vez eu sentei ao lado dele mas ainda não nos conhecíamos, passamos a se falar por rede social.

Observações: Eu nunca disse, mas tenho medo da mulher dele... porque acho que ela possa gostar dele. Mas nunca disse isso para ele! Deveria deixar claro?

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
18/08/2020 21h34
Ele so quis deixar claro o que ele quer. Vao se conhecendo e dando tempo.
18/08/2020 21h37
Ou ele está desesperado ou é dissimulado. Aposto no último.
anônimo
19/08/2020 01h15
Deixou claro as intenções pra não ficar na friendzone. Será?
18/08/2020 21h33
Que ele quer transar
18/08/2020 21h32
Parece um inseto voando em direção a uma planta carnívora.
19/08/2020 01h25
Sinto cheiro de cilada dupla.
Caia fora.
elas respondem
anônima
19/08/2020 01h25
Eu acho que com alguns meses já tem propriedade pra saber o que quer. Você parece está insegura, mas eu nao lhe julgo.
anônima
19/08/2020 01h29
Não exatamente, talvez ele disse porque quer deixar claro as intenções dele com vc, e pode ser que vc tenha se assustado com o pedido dele por estar insegura, justamente por ter saído de um relacionamento recentemente
anônima
19/08/2020 01h31
Pode ser q ele queira algo mais sério mesmo ou quer mostrar pra ex q a fila andou, vi dois casos assim. Era uma fixação em assumir nas redes sociais e no fim era só pra mostrar pra ex e n ficar por baixo.
anônima
19/08/2020 01h22
cara,vcs se conhecem há alguns meses, pq tu achou estranho ele te dizer isso? se fosse alguns dias tudo bem, mas vcs já se conhecem há um tempinho, creio que já deu pra decidir o que quer em relação a ti, ou as pessoas hoje em dia não pedem mais as outras em namoro? não entendi
19/08/2020 01h27
Amiga, lá no fundinho vc sabe a resposta!