Umas noticias da Marvel, e vi que eles irão lançar um novo personagem. E o personagem deles é a mesma historia do meu, só alteraram o nome dele e o nome do vilão.
O que me fez repensar algo...
Sera que o google esta vendendo meus dados para alguma empresa?
se eu falo algo, aparece varias propagandas relacionadas a isso
e eu sinceramente, não quero mais escrever nada no google docs depois dessa

Eu já estava fazendo isso em alta segurança, pra nenhuma copia, e do nada essa bomba.

eles perguntam
1 1
elas respondem
18/08/2020 21h35
João, nada se inventa tudo se inspira.

Normal isso ter acontecido, especialmente tratando-se de um projeto artístico. A questão não é só criar algo e sim ser o primeiro a colocar no mercado.
Agora você pode optar por reanalisar o projeto e mudar alguns aspectos, ou pode descartar e começar do zero. ( O que seria uma pena )
eles respondem
18/08/2020 21h37
Jaum o Frango