Tenho um galega da faculdade que tem agente dar bala e ele nem percebe que é por causa do fedosao dele.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
18/08/2020 22h26
Porque normalmente as pessoas ficam com medo de falar.
Sinceramente se um amigo meu tá com bafo eu chego nele de boa e falo,claro que não vou fazer isso na frente de todo mundo também.
18/08/2020 22h05
Se ele não tá nem ai, tu não pode fzr nada tlgd?

Se afasta do cara zé.
Agora se ele nem sabe avisa.
18/08/2020 22h07
Eu percebo. Pior que isso é a pessoa que paga cofrinho sem perceber.
anônimo
18/08/2020 22h07
Eu uso o enxaguante bucal só quando saiu de casa
geralmente em casa não uso muito
pq não falo quase nada... kkkkkk e dá um dó de gastar ele por ser caro
não dá pra comprar toda semana 1
18/08/2020 22h18
Também não sei
elas respondem
18/08/2020 22h13
Eu tenho amigdalite e sofro com isso. A garganta só vive na lepra e meu médico disse que só sara efetivamente com cirurgia. Tomava antibiótico, mas depois parei porque é perigoso criar resistência.
Enfim, é um azar dos grandes kkk
Mesmo assim eu reconheço que ninguém é obrigado a ter que aturar isso. Já avisei meus amigos pra evitar maiores constrangimentos.
anônima
18/08/2020 22h32
Meu irmão tem muito, não sei o que fazer pra ajudar ele.
O cara escova e não adianta