Se eu estou comprometido é porque já estou apaixonado. Então pra mim é impossível me apaixonar por outra sendo que meus sentimentos já estão satisfeitos. E mesmo que eu perdesse o sentimento pela atual e que nem com conversa teria adiantado eu iria simplesmente terminar e partir pra outra. Eu posso até achar outras mulheres atraentes, mas me apaixonar por outra é muito difícil.
30/07/2016 22h56
Moça se eu estiver comprometido com alguém não vou me por outra tão fácil, o que pode acontecer é eu me interessar por essa outra pessoa se me tratar bem, sorrir, tivermos algo em comum enfim mulheres carismáticas me chamam atenção mas para por aí porque não se até hoje eu não traí não vai por agora é não que eu não vá fazer porque nunca se sabe o dia de amanhã e ninguém é de ninguém.
30/07/2016 23h02
Se o cara for comprometido de verdade e tiver caráter não vai ter nada que o faça se apaixonar por outra pessoa. Altos e baixos em um relacionamento ocorrem e tem que se ter convicção do que se quer na vida. Agora se ele tiver pouco ligando pro relacionamento, qualquer coisa será motivo pra ele sair se apaixonando por aí.
anônimo
30/07/2016 23h53
Sou comprometido, então eu não me envolvo. Respeito para ser respeitado. Não faço para ela o que eu não gostaria que ela fizesse comigo. E já se vão 11 anos juntos e felizes, se eu me deixasse levar pelas oportunidades de traição eu não teria a mulher que tenho ( amiga, esposa, amante, ótima mãe ) .
anônimo
27/07/2016 18h36
com a pessoa que estou comprometido,ou outra?kkkkk
desculpa,n entendi.
30/07/2016 22h36
Jdin mandou bem!
Pra mim tbm, me deu mais atençao, ou melhor, se eu ver que determinada mulher me dah melhor atençao, eu começo ah perceber e posso sim, me apaixonar!
Hj, sao atitudes que me chamam atençao! Quando +jovem, eram peitos, bundas, coxas e etc etc e tals!
Mudanças!
anônimo
27/07/2016 18h33
Ter uma conversa agradável com uma pessoa educada e que lhe transmita mais atenção do que a pessoa que está atualmente.
elas respondem
anônima
30/07/2016 22h21
Vagabunda querendo roubar namorado das outras.
anônima
31/07/2016 03h59
Se eu soubesse o meu amigo já tinha terminado com a namorada haha
Eu ri agr kkkkkkkkk...