Ficamos por dois meses.

Após dois meses, chamei uma vez para sair, disse que estava menstruada.

Durante a outra semana puxou papo por mensagem comigo duas vezes, mas aí chamei para sair, tinha festa de um amigo.

Não propunha outra data e parou de puxar conversa comigo, daí deixei de lado.

Ela já deve ter me esquecido, mas eu não consegui, não tem um dia que eu não fique pensando o dia inteiro nela, não consigo.

O que me mata é não entender o porquê, já que parecia estar apaixonada por mim, também o fato de me esquecer tão rapidamente.

Me recuso a ir atrás pra saber o porquê, prefiro sofrer desse jeito pelo resto da vida do que fazer algo tão patético.

Quanto tempo mais até eu parar de pensar nela? Não estou aguentando mais.

eles perguntam
2 2
elas respondem
27/07/2016 19h05
Cara, relacionamento não é assim. É preciso ceder. Não exatamente por ela mas por vc, pelo o que vc sente.
Pode encomendar um caminhão de lenços pra vc. Vc vai sofrer ainda por mto tempo.
Resolveu se aliar ao seu orgulho, agora se vira com a saudade.
27/07/2016 18h49
"Me recuso a ir atrás pra saber o porquê, prefiro sofrer desse jeito pelo resto da vida do que fazer algo tão patético."

Você já tomou uma posição sobre isso , mesmo não sendo a certa
eles respondem
anônimo
27/07/2016 18h32
Complicado amigo essas dúvidas e questoes,pois so voce que sente e passa pela situação
Mas como sempre digo,siga seu coração!E use da razão tb,pois é preciso.
27/07/2016 18h33
se parecia tah cm vc diz apaixonada mano nao fz mal ir la e saber pq e oq mudou pra ela se afastar de vc tanto assim e tao rapido melhor do que fik na duvida pelo resto da vida