Será possível q vc tem q fazer tudo sempre junto com a pessoa? Não pode nem assistir uma série na TV em paz sem q ela venha mostrar coisas idiotas de TikTok e fazer aquele barulho irritante e inútil toda vez q eu tento prestar atenção em algo? Eu odeio essas merdas de vídeos, já cansei de falar pra ela mas ela nao se toca. Nem pra colocar um fone de ouvido e se matar de assistir o q quiser pelo tempo q quiser...
Eu sempre respeitei as vontades dela, faço tudo para não atrapalhar ela em nada. Ela nem me procura pra sexo, toda vez q toco nela, ela faz cara feia e meio q resmunga e ainda fala q eu q nao quero transar. Ela é meio travada, pois foi abusada na infância, mas não admite esse travamento, bota sempre a culpa em mim. Eu já nem procuro mais faz vários meses. A gente transava quase todo dia no começo mas agora é muito dificil.
Gosto muito dela mas ultimamente ela tá me cansando bastante. O q fazer?

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
18/08/2020 23h33
Tenha uma última conversa com ela, com um diálogo simples já é o suficiente para você saber qual passo seguir.
eles respondem
anônimo
18/08/2020 23h47
hora de dar tchau(terminar)