Qual a graça de trocar nudes com uma pessoa que mora longe de você ? Tu vai ver as fotos dela mas vai ficar só na vontade, porque ela mora em outra cidade e tu nunca vai ver ela pessoalmente, Se morasse perto faria mais sentido

Se for pra ver uma mulher pelada que nunca vou ver pessoalmente é só pesquisar no Google alguma atriz porno kkkkkkkkkkk

eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
18/08/2020 23h29
Carência demais
anônima
18/08/2020 23h29
Eu também não entendo a graça que tem..
Não passa de dois pares de tetas, uma vagina e uma bunda.
Nos casos dos homens é só o piru mesmo e se barriga tiver em dia mostra também..

Não vejo a graça kk
anônima
19/08/2020 22h06
Neymar falou... O Gu falou...
Tem uma intimidade a mais...
anônima
19/08/2020 22h07
Uma conversa quente cai bem as vezes
anônima
19/08/2020 22h09
Homem é homem
anônima
19/08/2020 22h11
Ja troquei nudes com um cara que morava longe, 6 meses depois veio ao meu encontro a quimica era bem intensa e gostosa
eles respondem
18/08/2020 23h27
Por não ter consequências a curto prazo
18/08/2020 23h30
Pra mostrar a rola.
18/08/2020 23h38
Da mais satisfação, tu vai tar conversando com a mulher, no xvideos é so um par de peitos, uma buceta e uma bunda, agora ali no chat e tu e a mulher tlgd,ela vai tar mandando pra tu, Não pra o Brasil inteiro ksksks
anônimo
18/08/2020 23h39
Eu ate entendo isso. Atriz porno no Google é só uma imagem e nada mais, não a uma forma comunicação envolvida. Quando se manda ou se recebe nudes a um feedback, deixando tudo mais realístico e plausível do que imaginar uma foto do google apenas.