Vcs conseguem ser amigos das parceiras, namoradas, esposas e até de outras mulheres? Ou pra amizade preferem só as masculinas? conseguem sentir algum afeto por mulheres que não seja relacionado a desejo sexual? Mesmo com as namoradas.
Percebo que homem só dá valor a coisas masculinas...

elas perguntam
5 0
eles respondem
anônimo
18/08/2020 23h43
Seres humanos
18/08/2020 23h43
Claro que não, né.
Enxergo as mulheres normal.
Não é só desejo sexual.
anônimo
18/08/2020 23h43
Eu consigo, ja tive uma melhor amiga, onde a única coisa que queria dela, era uma grande amizade, e ela era muito linda, mas eu só queria uma grande amizade, foi minha vizinha e agora casou e perdemos o contato.
18/08/2020 23h44
Nem converso com mulher!
18/08/2020 23h44
Sim, uai. Normal, atualmente tenho até mais amigas que amigos