Privatizar essa merda logo, vai continuar a mesma merda só que pagando mais
24/12/2020 00h57
Privatiza
anônima
24/12/2020 00h55
Nossa que susto...
anônima
03/09/2020 21h26
que bom que hj chegou um dos meus produtos, mas faltam varios ainda :(
anônima
03/09/2020 21h14
Kk
anônima
19/08/2020 01h38
Nem me fale
anônima
18/08/2020 23h59
Nem fala, viu....
anônima
18/08/2020 23h58
Eu nem tava sabendo.
eles respondem
19/08/2020 01h36
Eu não sou contra a privatização dos correios, na verdade deveria privatizar praticamente todas as estatais, mas do jeito que o sistema brasileiro está agora, não é uma boa ideia.

O país está economicamente muito fechado e não há grandes concorrências, se privatizar apenas vai passar da mão do estado para meia duzia de caras querendo lucrar muito, é bem capaz dos preços avançarem.

Primeiramente o país tem que se preparar, dar incentivos e parar de surrar a livre concorrência, reduzir a carga tributária, desburocratizar e abrir o mercado para outras empresas do setor de transportes/entregas.

Talvez reduzir também o preço do diesel, pois isso encarece muito as encomendas.

Só a partir de então, privatizar os correios. Porque convenhamos que estatais só servem para duas coisas, oprimir a concorrência e servir de gado gordo para políticos oportunistas.
anônimo
24/12/2020 01h22
Pra quem quer o serviço privatizado, já existe, tem uma lista no site que vou colocar aqui embaixo, só vai pagar mais caro, mas aí vocês já vão acostumando com o valor do serviço privado, blz?
Obs: viram o apagão no Amapá né? Era uma empresa privada, que abandonou a concessão da subestação que acabou indo para o controle de um fundo de investimento, quem foi lá consertar a cagada foi a Eletronorte, uma estatal do grupo Eletrobras, cumprindo o papel de empresa pública, numa area estratégica para a soberania nacional que é a geração e transmissão de energia elétrica. Quem vai pagar o preço dessa irresponsabilidade somos todos nós nas nossas contas de luz, seguindo a seguinte lógica: o lucro é privado mas se der prejuízo é público. Não vou nem citar Brumadinho e Mariana da privatizada Vale, que segue na mesma linha.
Bom, o link das opções dos correios é esse, divirtam-se na livre concorrência privada
https://www.ecommercebrasil.com.br/artigos/querendo-fugir-dos-correios-conheca-outros-meios-de-envios-para-sua-loja-virtual/
18/08/2020 23h59
Não me afeta muito, as entregas que eu quero fazer vou chutando daqui até o destino.
19/08/2020 01h41
Greve é coisa de vagabundo. Deveria render demissão sumária de todos os envolvidos sem compensações.
24/12/2020 00h55
Já era pra ter privatizado a muito tempo,de preferência abrir/facilitar o mercado pra concorrência, Brasil tá faltando empresas se matando pra dar o melhor serviço pelo menor preço
Mas vão ser poucas que vão investir nesse momento,já era pra ter privatizado
anônimo
24/12/2020 00h53
Privatizar nunca!
Só existe monopólio de cartas.
Se ninguém quer fazer os outros serviço, vai ficar um vácuo.
anônimo
19/08/2020 01h46
Prefiro FedEx.
anônimo
18/08/2020 23h57
Ainda bem que a fonte do meu pc chegou antes da greve
18/08/2020 23h59
Deveriam ter privatizado ontem.