Não sei os outros , mas "TENDO QUÍMICA DE ALGUMA FORMA" . eu sim( não é sempre).
Eu consigo olhar para o cara e dependendo do jeito dele me olhar de volta eu vejo se é apenas atração ou uma paixonite( atração mais forte, porque amor não nasce do olhar creio eu) tipo se ele me olhar de um jeito meigo e olhar mais meu olhar que meu corpo é uma paixão, agora se ele chamar minha atenção e olhar com segundas intenção sinto uma atração carnal e nada mais daí desvio olhar já que não quero sexo.
anônima
27/07/2016 22h14
Só acredito em atração a primeira vista, paixão não.
anônima
27/07/2016 22h56
PAIXÃO = Sentimento temporário, é forte e intenso,mas no entanto passageiro.
ATRAÇÃO = Sentimento sem prazo para acabar.É inesperado, incontrolável. Não se sabe explicar o que lhe atrai, apenas lhe atrai e pronto.