2.99K  18/08/2016 13h41

Tenho 21 anos e ainda não consegui emprego. Sou extremamente feio, não tenho nada de atraente. Sou de classe média e tenho pouco dinheiro pra me sustentar. Nunca tive amigos. Já sofri Bullying quando criança por não ser bom nos esportes, ser tímido, desajeitado, esquisito e tirar boas notas. Eu não saio de casa por não me sentir bem na rua. Acho que todas as pessoas me olham com repulsa. Tive um problema no pulmão aos 17 anos e fiquei internado 1 mês e ninguém foi me ver ou sentiu minha ausência. Não tenho pai. Perdi três dos melhores homens da minha família quando criança. Não creio em mais nada na vida e nem ninguém. Acho que passarei o resto da vida sozinho, sem familiares ou amigos. Ou seja, eu não tenho nada, ninguém. Sou um completo lixo e provavelmente serei até morrer.

eles perguntam
1 9
elas respondem
anônima
27/07/2016 19h17
Ou, aqui não é yahoo resposta não, volta para lá
eles respondem
anônimo
27/07/2016 19h50
cara, dificuldade muita gente passa, apanha muita gente apanha, mas não é isso oque importa, oque importa é o quanto você apanha e continua de pé, então se você acha que perdeu tudo se levante, comece cumprimentando bem as pessoas ao seu redor desde o porteiro até o presidente, com um sorriso no rosto, crie amizades, se nunca praticou esportes, comece correndo alguns minutos por dias, você vai se sentir bem, eu também era gordinho na infância e sofria bulling, mas emagreci... correndo...
anônimo
27/07/2016 21h03
Força,cara!Todo mundo passa por momentos dificeis,mas o segredo como já disseram é se levantar após os tombos.É até das coisas "ruins" tiram-se as coisas "boas".Fé e coragem.Deus te abençoe!
anônimo
27/07/2016 19h18
se fik pensando de nimquem pensar ou senti falta de "mim " todo mundo tah ferrado pq provavelmente tds ja passaram por isso mas com isso voce aprender a viver sozinho sem precisar ou depende de outra pessoa e amadurecera
18/08/2016 13h21
Man, quanto mais vc se colocar pra baixo, mais vc afunda, por mais que a situação esteja difícil, não podemos perder as esperança e a fé....animo e bola pra frente.
anônimo
27/07/2016 19h09
Me chama por mensagem.
anônimo
27/07/2016 19h03
Eh.
Olhando só por esse angulo aí vc tá fudido.
Veja aí se consegue fazer uma análise positiva disso tudo.
anônimo
27/07/2016 21h56
Stop with this bullshit. Go get money, nigga!
anônimo
18/08/2016 13h25
Ow mem !! Acalme se vai dar tudo certo ..fica tranquilo Deus é contigo ele nunca nos abandona... Fé irmão.
anônimo
18/08/2016 13h41
Bullying pode destruir a vida de uma pessoa. É algo tão grave quanto ao estupro. Pessoas que cometem bullying, deveriam sofrer severas penalizações.