Bom, pra resumir, sou uma pessoa tímida, que tem medo de exposição, possuo apenas insta e tt, no insta não tem foto minha no feed, já cheguei a ter mas apaguei, apenas nas bolinhas de destaque(Ach q por me sentir mais segura ali). No tt n exponho nada, uso essas redes só p Olhar coisas engraçadas e ver alguns perfis q me interessam de trabalho ou informativos. A questão É, minha namorada é mt diferente de mim, ela não tem prob com exposição e posta fotos nossas. De uns tempos p cá(nos já estamos a quase 2 anos) ela tem se mostrado bastante chateada e insegura pelo fato de eu não postar fotos c ela( eu posto as vezes nos stories fotos nossas em momentos comemorativos e tem foto nossa nos destaques tb). Eu amo mt ela, sou carinhosa, respeitosa, já apresentei ela p amigos e familiares, mas ela ainda se sente insegura com isso, achando q tenho vergonha dela ou algo do tipo. Isso tem me magoado mt tb, pois não sei oq fazer, tô sentindo que nem tudo é suficiente, pq nos temos um ótimo relacionamento, mas essa questão que nem é tão importante p mim, mas tão importante p ela, surgiu. Se puderem me dar dicas, fico agradecida. Obs: eu já conv c ela, disse que tinha medo de exposição, mas ela parece não entender mt meu lado, e continua ficando mal, ela diz q n gosta nem de tocar no assunto.

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
19/08/2020 00h34
Texto grande ! Parei de ler no "Bom, pra resumir...
anônimo
19/08/2020 06h20
Vai ter outras pra postarem
Trocam fácil de parceira
19/08/2020 06h24
Ter fotos a dois é importante para qualquer casal. Porquê você não posta? Seus amigos e familiares já não sabem do relacionamento?
elas respondem
19/08/2020 00h32
Põe uma foto de perfil com ela