homens, que tipo de roupa chama atenção de vcs em uma balada?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
27/07/2016 19h19
Vestidos que ficam na media do curto até o joelho, e que não tenha gola parecendo coleira de cachorro, de preferencia com rendas e não aqueles vestidos que parece que a tia velhinha fez.
elas respondem
28/07/2016 11h24
Eu não curto balada, mas se fosse em uma seria eletrônica daí iria de vestido preto um pouco justo, mas não curto, sapato alto ou bota cano fino e cabelo solto partido no meio e sem muita maquiagem.