Eu e meu boy sempre fomos muito abertos para conversar sobre tudo. Nunca traí ele nem dei motivos para tal desconfiança.
Porém tem algo de errado que está me fazendo repensar, ele faz eu ficar mandando localização em tempo real, fotos de agora. Ele fala que foi pq já sofreu muito com as exs dele, que foi gado e talz
Mas estou começando a achar quem é gado sou eu nessa história

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
19/08/2020 00h53
kkkkkkkk "quem é gado sou eu nessa história"
eu já tinha era mandando ele parar com essa frescura

eu tenho mãe que me ensina os paranae fiota
19/08/2020 00h56
Já namorei uma louca paranoica dessa que só não me pedia essas coisas porque não existia Whatsapp.
Mas falando sério, ou ele é muito, extremamente inseguro, ou está tentando te despistar.
19/08/2020 01h04
Vai ver ele está pensando que você faz algo que talvez ele esteja fazendo...
anônimo
19/08/2020 06h26
Ele fez...colocar culpa em outros é tão satisfatório
Você fez. Você quis mandar.
elas respondem
anônima
19/08/2020 00h57
Fala com ele "calma boi"