Velho eu gosto de uma eletrônica boa, só que aqui aonde eu moro os cara só toca funk ( claro cada um tem o seu gosto ) mas é a cidade inteira, música alta pra cacete, eu não aguento esses caras que fica acelerando moto aqui do lado velho, A MOTO PARECE QUE TA TENDO UM INFARTO.

AH MAS TEM AS MINAS, é a mesma coisa ano passado, você entrava na minha classe tinha garota sarrando a mesa, gritando CÚ, tinha cara que colocava a caixa de som no volume máximo no Funk e deixava pra todo mundo escutar velho OS MANO DO FREE FIRE JOGANDO COM AQUELA MERDA DE CELULAR NO ESTOURADO, parece que aonde eu moro aqui na minha cidade só existe Funk. outro dia eu continuo a explicar :)

eles perguntam
1 3
elas respondem
19/08/2020 01h30
Que tristeza kkkkk meus sentimentos, n tem como mudar se cidade não??
eles respondem
anônimo
19/08/2020 01h38
Morava em uma cidade há um tempo atrás era cheio de funkeiros, jovens tende a ser muito influenciáveis acho que muitos escutavam isso só para fzr parte de grupinhos, quando os mlk de lá botava uma música no cel eu já esperava o funk rolar solto.
anônimo
19/08/2020 01h32
Vai ter que sair do Rio.
19/08/2020 01h33
Por essas e outras, eu me mudei para uma fazenda a dezenas de quilômetros de qualquer aglomeração urbana e cercada de montanhas de difícil acesso.