Tenho interesse em
votei em Ciência da computação
anônima
19/08/2020 01h31
Esse.
votei em Engenharia civil
anônima
20/08/2020 00h21
Esse é difícil
votei em Ciência da computação
anônima
20/08/2020 00h27
esse
votei em Engenharia civil
anônima
20/08/2020 12h29
Acho que civil,tem muitas áreas envolvida no curso.
votei em Engenharia civil
eles respondem
19/08/2020 01h30
Editado:
Reparei q era engenharia civil, nesse caso, tbm escolheria Ciência da Computação. O país tá em crise, e o mercado de construção civil tá em baixa. Engenharia tem uma base de matemática muito puxada, até mais do que Ciência da Computação. A duração do curso de Engenharia Civil eh de 5 anos, e geralmente eh tempo integral, dificilmente vai conseguir trabalhar e estudar ao mesmo tempo. Eu escolheria Ciência da Computação, pois tem um mercado mais promissor. Além disso Ciência da Computação tem duração menor, no geral eh de 4 anos, e tbm em algumas universidades o curso eh ministrado em apenas um turno, portanto, da pra trabalhar e estudar ao mesmo tempo.
votei em Ciência da computação
anônimo
19/08/2020 01h33
return void;
votei em Ciência da computação
anônimo
20/08/2020 00h22
sei não
20/08/2020 00h25
Não sei Eng Civil, mas ciência da computação é uma desgraça, todo semestre eu quero desistir do curso.

While(1){
Printf("Maquina de Turing é negócio de corno");
}
anônimo
20/08/2020 00h27
Mais complicado e chato pra mim é engenharia da computação. Ciências da computação é muito legal, mas é muito difícil também, mais complicado e é o que estuda mais.
anônimo
20/08/2020 00h32
Pra mim os dois são complicados pois sou péssimo em exatas.
20/08/2020 12h27
ah... não sei...
Convive mais com galera da ciência da computação... Não sei quantificar em termos de complexidade
20/08/2020 13h17
Difícil saber porque geralmente a gente faz uma ou outra aí não dá para saber qual é mais difícil!
Eu fiz Ciência da Computação e curti bastante, não achei difícil, mas vi muitos perecerem na seleção natural de um semestre para o outro. Leia a grade do curso, veja as matéria e tire suas conclusões.
Obs: Não vai no que você acha que tem mais mercado ou dá mais dinheiro, vai no que tu gosta, senão você vai sofrer, fica a dica!
votei em Ciência da computação
20/08/2020 13h34
Eu fiz Gestão de TI e te digo, as duas são complicadas e estudam muito.
anônimo
20/08/2020 13h34
Ñ curto estudar