Todas as vezes que transamos eu conseguia chegar ao orgasmo. Porém nas duas últimas vezes ele me chamou para a famosa "rapidinha"... Foi bom o clima e tudo, mas o problema é que eu não tive orgasmo, achei estranho porque sempre tive com muita facilidade. Não sei o que está acontecendo. Sinto atração demais por ele, ele é muito gostoso. Mas não sei porque não estou mais conseguindo. Alguém já passou por isso?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
27/07/2016 19h14
voce passou ou esta passando por algo estressante ?
27/07/2016 20h46
Só por causa de duas transas sem orgasmo você já fica preocupada assim? Tem mulher que nunca nem teve e você aí preocupada com a falta de 2 orgasmos que ainda por cima foi "rapidinhas ". Não seja tão exigente assim. Senão é capaz de uma hora ficar frustrada. Mas se continuar tente fazer coisas novas, sair do rotina ajuda e muito nisso.
elas respondem
27/07/2016 20h00
Duas vezes e vc já dá um veredito final?? Desencana. "Nada do que foi será de novo do jeito que já foi um dia"...
Poderá ser pior ou melhor. Essa é a dinâmica da vida.
28/07/2016 23h58
Acho que foram duas transas e foram rapidinhas, nem sempre conseguimos chegar lá, talvez você não estava estimulada o suficiente ou ele foi rápido demais.
Se eles é tudo isso que você falou, vale a pena tentar mais vezes.
Não fique focada em ter orgasmo, deixe fluir a transa, se entregue, relaxe e curta a transa que o orgasmo acaba vindo naturalmente ;)