Gente meu namorado é estranho. Ele não usa aliança nas aulas online, não posta foto nem vídeo nosso, nem nos status. Nas redes sociais tem relacionamento sério comigo, porém ele n posta nada, nem no dia de aniversário de namoro. Eu peço pra tirar foto com ele, ele sempre diz pra tirar depois que ele tá feio, quando gravo ele fzd algo tipo dirigindo ele vira a cara pra não sair direito no vídeo. Além disso a foto do perfil das redes sociais dele ele tirou em frente ao espelho sem aliança. Ele diz que não pode por nossa foto no perfil pq o emprego dele n permite. Quando eu faço alguma brincadeira tipo - vou embora, ou falo qe n vou responder ele n tá nem aí, fala tá bom então. O meu ex era diferente ele postava coisa nossa, quando eu ficava brava ou coisa do tipo ele ficava preocupada. Esse é meu segundo namorado isso é normal??

elas perguntam
9 7
eles respondem
19/08/2020 02h02
Se fosse eu no lugar dele fazendo isso, seria por odiar expor minha vida nas redes sociais e por ter baixa autoestima.
Mas duvido muito que esse seja o caso dele (apesar de haver a possibilidade), talvez ele só não goste verdadeiramente de você ou só tem um outro relacionamento e não quer que a outra descubra.
19/08/2020 02h51
Por essas e outras que eu nem tenho rede social. Além de perda de tempo, inutilidade, ainda por cima, pode virar uma máquina de encher o saco alheio com essas cobranças imbecis de "Aynn, posta foto comigo e mimimi...".
anônimo
19/08/2020 03h06
Esta esquisito isto aí fica de olho
19/08/2020 06h20
Meio óbvio que ele não quer nada sério. Larga de mão.
anônimo
19/08/2020 06h33
Se não estiver feliz vai embora.
19/08/2020 01h59
Pelomenos ele entra na aula online,estudioso
anônimo
19/08/2020 02h03
Mesmo assim você gosta dele, então é normal.
anônimo
19/08/2020 06h24
Tem pessoas e pessoas, mas eu tbm sou assim não namoro por status com alguém, não posto minha vida nas redes sociais, pq não é um livro aberto, e nem trato namorada como troféu pra ficar mostrando por aí... e aliança não diz nada hoje em dia, com ela ou sem ela o cara que não tem caráter vai te trair...vc não respeita ele e o fato dele não curtir isso, vc é péssima namorada
elas respondem
anônima
19/08/2020 02h34
Tirar a aliança sempre em momentos específicos não é normal. Eu daria um ultimato
anônima
19/08/2020 02h46
Pode ser que ele tenha vergonha de vc, ou ele não quer aparecer pq tem outra e não quer que ela veja, na dúvida , termine
19/08/2020 03h01
"O Emprego dele não permite"
Ele é prostituto?
anônima
19/08/2020 06h31
Não é normal! Mas ele pode apenas estar querendo te deixar insegura, porque tem homem idiota assim mesmo. Que parece que faz de tudo pra deixar a mulher insegura, desconfiada, com medo de ter algo... Sendo que na verdade é um bosta que quase ninguém quer. Desculpa, tá... Mas pode ser isso.
Outra coisa que pode ser é ele de fato ficar com outras escondido. As vezes alguma mulher no trabalho, as vezes uns contatos na rua...
Ter relacionamento sério no Facebook e não ter fotos e nem aliança é muito fácil de explicar... Só ele falar que terminou e esqueceu de mudar. Já vi muitos fazendo isso..
Enfim, eu não aceitaria um namorado assim. Apenas
anônima
19/08/2020 02h01
Tá te enrolando e não quer te assumir,se bobear tem outra. Meu primo fazia isso com a ex, não postava nada inventava histórias,e ficava com outras
19/08/2020 02h03
eu ja vi uma história assim, no final o cara tinha 2 namoradas ao mesmo tempo.
19/08/2020 02h06
Moça,pelo que li esse homem tem vergonha de namorar com você, e parece que não está ligando muito para suas atitudes, acho que você deveria conversar com ele sobre isso e vê o que está acontecendo, mais se não der certo a conversa termina e parte para outro ninguém merece um namoro assim!