Digamos que não precisa ser um relacionamento sério, mas vc gostava da pessoa, gostava muito de conversar com ela pessoalmente e o dia todo pelo whats, falando de tudo que vc fazia no dia e etc... Ai dps tudo acaba, vcs param de se falar pessoalmente e até por mensagens, quando se "esbarram" disfarçam e etc... Então a pessoa realmente deixa de gostar na outra ou ela ainda pode pensar na pessoa as vezes, ainda mais dps de ver algo que façam lembrar dessa pessoa.

resumindo: tudo que parecia lindo, se desmancha e vcs não se falam mais... o sentimento morre ou ainda fica lá? Mesmo que seja bem pequeno a ponto de vc se relacionar com outra pessoa de boa

eles perguntam
4 1
elas respondem
19/08/2020 03h30
sim é possível, claro, vc pode ter lembranças boas, mas se ja não é a mesma coisa n tem problema é normal. Tudo acaba um hora.
19/08/2020 03h33
Moço, tem pessoas que sim , outras não , eu por exemplos tive momentos muito bom com o meu ex, conversava todo dia etc... hoje lembro dele mais não sinto nada, vejo pessoas que não esquece o ex passa anos e o sentimento continua depende da pessoa.
anônima
19/08/2020 03h36
Geralmente acaba mesmo
19/08/2020 04h46
Sim, mas acho q tem q ser natural, se vc se forçar a esquecer a pessoa da ruim
eles respondem
19/08/2020 03h32
Sim, acaba. Tem gente que eu vejo hoje e me parece até estranha.