Se divertir com prostitutas enquanto não sou bem sucedido e quando for, partir para tentar conquistar as mulheres que eu quero? Não sou bonito e sei que só poderei conquistar as mulheres por quem eu me interesso quando eu tiver como mostrar segurança à elas, ser um cara interessante e vencedor.

eles perguntam
1 6
elas respondem
anônima
06/11/2016 16h52
Pare de pensar assim jovem, vc tem seu valor , se relacione com jovens da sua idade, estude, se prepare, cresça,trabalhe ...e as coisas acontecerão p vc
eles respondem
anônimo
27/07/2016 19h33
seja um cara com postura e confiança mesmo não estando sucedido e você não deve procurar desesperadamente por uma mulher, seja legal e confiante que pode aparecer....
anônimo
06/11/2016 16h49
Não só vale a pena como deve seguir esse caminho.
anônimo
06/11/2016 17h00
Até agora resisti a essa ideia, mas às vezes dá vontade de desistir e fazer isso mesmo.

Conseguir sexo é muito difícil.
anônimo
27/07/2016 21h07
Postei uma pergunta parecida com a sua há uns anos atrás! Atualmente, estou seguindo esse caminho ai, vamos ver no que vai dá, né!?
27/07/2016 21h30
Sei la, cara...faça oq te der prazer
anônimo
27/07/2016 19h29
pegando prostituta nao ajudar vai que voce pegar doenca ... pq vc nao sabe por onde passou a boca dela e mto menos o resto cuidado seguindo esse caminho tortuosos