1.23K  09/09/2020 11h11

Então gente tipo, não gosto de ninguém nem 1 homem nem 1 mulher,nem nada mais sinto saudades de se apaixonar de sofrer por alguém, estou fazendo de tudo para se apaixonar mais não dá certo, tem vezes que até gosto de alguém por 1 a 2 dias mais acabo parando eu não sei o que fazer faz 2 a 3 meses que não me apaixono por ninguém, tipo eu acho muito bom pensar na pessoa o dia inteiro conversa com quem gostamos mais não sinto nada por ninguém o que eu faço?? tem alguma dica para se apaixonar por alguém? eu sei que é uma pergunta meio boba mais estou sentindo falta de alguém e de se apaixonar, mais esta difícil.
Obs: Tem uma mulher que me atrai mais não sou bi, só me atrai, mais não sinto nada de amor ou coisa do tipo por ela eu quero um homem isso sim rs

elas perguntam
17 12
eles respondem
19/08/2020 04h35
"mais sinto saudades de se apaixonar de sofrer por alguém"

Tu tá eh doida mulher, esse eh um sentimento q eu não tenho nem pouco vontade de sentir novamente, sofrer eh ruim demais. Última vez q sofrir por alguém foi no meus 18 anos, faz tempo. Veja, se apaixonar eh algo q acontece naturalmente, esse sentimento não eh algo q gente escolher sentir. Tu até pode conhecer novas pessoas, se interessar e até se relacionar, mas se apaixonar não eh algo acontece toda hora.
19/08/2020 12h28
Prefiro não estar apaixonado, isso sempre fode meu psicológico e consequentemente meu físico.
Passo dias e até semanas sem conseguir dormir nem comer direito, perco a concentração com a maior facilidade e fico constantemente deprimido.
19/08/2020 06h03
Espera a pandemia passar e se você não encontra alguém saia de casa para que alguém encontre você!
19/08/2020 04h43
Não ti preocupa, sua hora vai chegar.
(só não quer dizer que será correspondida)
19/08/2020 13h10
Eu estou um pouco assim. Não saio de casa, aí fica difícil gostar de alguém. Gostar virtualmente não tem muito futuro.
anônimo
19/08/2020 12h53
Eu prefiro quando não gosto de ninguém bem melhor assim.
anônimo
19/08/2020 13h11
Sorte sua de não conseguir se apaixonar.
anônimo
19/08/2020 13h00
eu não gosto de ninguém faz tempo e isso tá sendo a melhor coisa que já aconteceu.
19/08/2020 12h25
Tô assim já tem 4 anos, é meio triste pesando agora, mais é o que tenho

Coração de pedra nem sempre é legal
anônimo
19/08/2020 06h01
É ruim pra você. Se entenda e se ame
anônimo
19/08/2020 12h34
vem ca pra eu te iludir, gata
08/09/2020 17h38
O que é ruim não é gostar, em si. É a frustração da expectativa de ter consigo aquela pessoa. Isso vale pra tudo que queremos.
anônimo
08/09/2020 17h32
Considero libertador isto tudo a vida fica menos complicada mas não sou assim ...
08/09/2020 17h29
2 dias? Eu me apaixono durante anos e é uma bosta... é melhor ficar desse jeito aí mesmo
anônimo
08/09/2020 16h24
Pra quê forçar? Por quê o desespero?
anônimo
08/09/2020 16h23
Não vejo como algo ruim
anônimo
08/09/2020 16h15
Eu nem sei oq é isso
elas respondem
anônima
08/09/2020 17h33
Têm alguns anos que não me apaixono, e quer saber? Melhor assim. É bom canalizar as energias em outras coisas da vida em vez de ficar pelos cantos suspirando por um alguém que provavelmente nem vai me notar.
19/08/2020 12h30
o mulher, eu sinto a mesma coisa.
Eu gosto de sofrer, mas eu queria sofrer por alguém que eu gostasse pra valer, o resto ja ta me cansando.
19/08/2020 12h54
Nossa, é tão bom não ser apaixonado por ninguém. Você acaba ocupando sua cabeça com outras coisas mais produtivas. Eu mesma detesto quando me apaixono, porque fico que nem uma trouxa pela pessoa.
08/09/2020 16h19
primeira vez que eu gostei de alguém de verdade e sofri eu já tinha 22 anos. demorou para caramba e eu até me sentia mal e inadequada por isso, por nunca ter me apaixonado nem sofrido por ninguém. quando eu dizia isso pros outros, as pessoas sempre retrucavam falando que o sentimento era horrível, que era melhor nunca gostar de ninguém mesmo, mas eu continuava com a ideia de que era melhor sentir algo ruim do que não sentir nada. e eu tava certa. apatia é a pior coisa que existe, te corrói muito mais do que qualquer angústia amorosa. quando o sofrimento passa e você lembra do sentimento inicial, daquele frio na barriga, daquela emoção primária ao gostar de alguém, morre de saudades e tudo vale a pena.
19/08/2020 04h41
Gostaregistrado kkkkkkkkkkkkkkkkk desculpa
anônima
19/08/2020 12h51
Sorte a sua.
anônima
09/09/2020 11h11
Porque a vida fica monótona, sem emoção
08/09/2020 18h12
Se quer tanto isso, vc tem que conhecer pessoas novas, começar uma atividade nova
anônima
08/09/2020 17h31
Eu não acho isso
anônima
08/09/2020 17h28
Já tive essa fase, foi engraçado pq eu ia ouvir música de bad e n sentia NADA e a uns 2 anos tinha sofrido o pão q o diabo amassou.
Saudade se sofrer eu n tinha não, mas é estranha essa sensação.
08/09/2020 17h25
Sorte a tua. Se apaixonar tem muitas desvantagens, principalmente se a pessoa for como eu, que não consegue se concentrar tanto como antes pq fica igual uma idiota pensando no amado.
08/09/2020 16h59
Cara não gostar de ninguém é bem pior, te falo.