Uma mulher começou a mandar áudio pelo direct no insta para meu namorado, eu sou mulher e percebi que ela tava jogando charme... Inventando assunto para conversar com ela.
Ele excluiu a mulher quando falei pra ele que a criatura tava dando em cima.
Semanas depois, ele bloqueou ela, percebi pq os comentários dela sumiram das fotos dele. Perguntei e ele disse que bloqueou.
Será que ela deu em cima de novo?

elas perguntam
0 1
elas respondem
anônima
19/08/2020 07h20
Cuidado amiga, verifica isso de novo, pode ser alguma rapariga dele... se ele começar a ficar nervoso com o assunto é pq é.