O que faz de nós melhores pessoas ?

elas perguntam
5 3
eles respondem
05/08/2014 00h11
Atitudes do bem; Humildade; Generosidade; Educação; Ética e Moral...
04/08/2014 21h35
Pensamentos positivos e atitudes compatíveis com tais pensamentos.
Ex: Tratarei todas as pessoas da mesma forma que gostaria de ser tratado.
Pensar assim e esforçar para tornar realidade faz com que eu seja uma pessoa melhor a cada dia.
anônimo
04/08/2014 22h53
Humildade e bom caráter!!
18/10/2014 01h01
Educação, gentileza, humildade, solidariedade...

Mas acho que melhor é respeitar as pessoas que são diferentes de você ou não seguem algo que você acha certo.
anônimo
18/10/2014 18h12
Ter inteligência emocional ou empatia, que é saber se colocar no lugar do outro quando fazemos algo, seja por palavras ou ações.
elas respondem
04/08/2014 21h36
Educação,gentileza,solidariedade,saber usar a inteligência que cada um trás consigo e o amor pelo próximo e por si mesmo.
04/08/2014 22h22
Atitudes bondosas. Vou contar um fato: Eu estava me sentindo nervosa, ansiosa demais e um pouco depressiva (vai entender), enfim, eu estava revoltada com minha vida, algumas coisas não saindo como desejei. Eu estava dentro do ônibus quando vi na rua um homem com uma bicicleta adaptada e na garupa da bicicleta tinha uma menina deficiente sorrindo pra alguma coisa e o pai dela, eu acho, sorrindo também. Eu parei pra pensar no quanto eu devia ser grata, a vida é boa. Atitudes como ajudar o próximo, conversar com alguém quando ele precisar... tudo isso nos torna melhores.
18/10/2014 20h29
Educação, gentileza, humildade, altruísmo, respeito as diferenças, amor ao próximo...