Sonhei que quebrei minha perna com fratura exposta e tinha gente me socorrendo, parecia tao real, quando eu acordei respirei aliviado por ter sido apenas um sonho

eles perguntam
8 6
elas respondem
anônima
19/08/2020 08h58
Sim, já sonhei que fui estuprada, fiquei com muito medo. Também já sonhei com assassinato, que enterraram no meu quintal.
19/08/2020 13h10
Sim. Algumas vezes.
Recentemente tive um pesadelo que não vou esquecer tão rápido.
A sensação era tão real, horrível! Sonhei que eu estava deitada, porém não conseguia me movimentar e sentia que algo (...) estava perto de mim, me tocando, segurando msm, eu queria gritar e não saia voz... Tentava me levantar mas algo me prendia...Até q consegui gritar e acabei acordando com o coração super acelerado.
Foi um pesadelo que me deixou intrigada, incomodada o dia inteiro.
Piores pesadelos que eu já tive, acho que foi com a morte da minha mãe de parentes, pessoas queridas.
19/08/2020 09h00
Várias vezes, já sonhei caindo e nunca chegava ao chão, ufaa!
19/08/2020 13h00
Sim. É um grande alívio mesmo quando a gente acorda e vê que tudo não passou de um sonho.
19/08/2020 09h08
Muitas vezes.
19/08/2020 09h12
Aconteceu essa semana, inclusive: eu sonhei que havia sido picada por um escorpião e quando iam me levar ao hospital uma pessoa próxima morria.
anônima
19/08/2020 09h29
Sim. Sonhei que tinha um filho.rs
anônima
19/08/2020 09h29
Sim sonhei, que tinha acontecido um acidente com minha avó acordei chorando
eles respondem
19/08/2020 08h53
Muitas vezes kkkk
anônimo
19/08/2020 09h03
Já tive cada pesadelo... É de comemorar acordar, pra descobrir que não é real...
anônimo
19/08/2020 09h04
Sonhei que tinha perdido os dentes. O sonho era tão real q eu consegui pensar no sonho o que eu ia fazer sem os dentes kkk.
Ai depois desse pensamento eu acordei assustado tocando os dentes para ver se tava sem kkkk.
Ai fiquei mais aliviado
anônimo
19/08/2020 09h28
Uma vez eu sonhei que vc tava dando fuga na swat e tava bastante cansativo, acordei aliviado depois que tudo acabou numa trocação de tiro.
anônimo
19/08/2020 12h54
KKkk Tantas vezes.
Já quebrei celular
Computador
A TV
Já xinguei meu pai
Já bati nas pessoas
KKK
Acordei tão aliviado, mano.
anônimo
19/08/2020 13h02
Sim, principalmente quando sonho que estou sendo preso ou ainda estou no ensino médio.