Ele já demonstrou interesse alguns vezes antes

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
19/08/2020 09h34
Manda ele pra merda e caça outro
anônima
19/08/2020 10h34
Que ele tá totalmente desinteressado ou apareceu outra mulher na vida dele
anônima
19/08/2020 10h32
Depende de como é a rotina dele. Se eu sei que ele é ocupado, não me importo.
19/08/2020 11h40
Isso depende muito do nível de intimidade.
Responder no imediatismo não é comigo e nem cobro de outra pessoa. Imagina você passar um tempão conversando com alguém no Whats sendo que tem outros afazeres. E digo mais: pessoas que são muito invasivas se tornam desinteressantes. Mandam "bom dia", "boa tarde", "boa noite"...

Porém, não ficaria 8 HORAS sem responder alguém que estou afim. No máximo umas 3.
Cada caso é um caso e você precisa analisar esse aí.
19/08/2020 10h35
Se acontece sempre é complicado. Eu perco logo o interesse.