Porque sabe que ou vai ser zuado, ou não vai ser levado à sério.
anônimo
27/07/2016 20h24
o msm medo que mulher tem ora ou vcs diriam pra qualquer um que se aproxima de vcs abertamente e dizem logo oq sentem eu por mim digo e mta mas mta confianca kkk
01/08/2016 12h38
Já tive esse problema mas umas pessoa muito especial me ajudou a lidar com isso e hoje quando sinto confiança eu falo abertamente.
27/07/2016 20h19
Nunca tive...
anônimo
27/07/2016 21h46
Porque me deixa vulnerável, de guarda baixa, sinto que vou receber um Fatality a qualquer momento.
27/07/2016 21h00
Eu já fui bem aberto para falar sobre isso com as mulheres, até hoje ainda sou bem transparente, mas acho muitas vezes que isso não resolve nada, fico meio como uma pessoa que só desabafa e maioria das mulheres que ouviram sobre os meus sentimentos não pareciam realmente interessadas nisso, apesar de parecerem gostar de me ouvir.
Além disso, eu corro sérios riscos de as pessoas me entenderem errado e de eu acabar em confusão, inclusive de eu ser mal-considerado por me aproximar de um purista, apesar de não ser um purista, já que não acredito em algum bem que seja maior ou em regras que eu deva seguir estritamente, apenas acredito que existam alguns hábitos que sejam bons e outros, ruins.
27/07/2016 22h44
pq temos mais medo de sofrer do que a mulher de hoje em dia , pois a mesma não esta nem ai pra nada , vai um trouxa e vem dezoito idiotas , com a gente , quando apaixonamos as coisas não são bem assim, então não podemos expressar com tanta clareza ....que mulher gosta de homens sentimentais ? nenhuma
01/08/2016 12h42
E arriscado ser levado no deboche ...,e muitas vezes não corresponder a expectativa com a mulher..
anônimo
01/08/2016 14h56
Porque é a auto defesa masculina, e também, o sentimentalismo nosso é algo muito pessoal, e em alguns casos, é até uma patologia.
01/08/2016 15h17
Porque fomos criados para resistir a dor custe o que custar e o sentimento é o único que temos dificuldade em controlar.
elas respondem
anônima
27/07/2016 20h34
Mulher também ué.
anônima
27/07/2016 22h05
Medo de serem considerados frágeis e vulneráveis (isso para os que tm esse medo, incluindo mulheres).
anônima
27/07/2016 21h58
Arrogância!
anônima
01/08/2016 12h16
Pq foram reprimidos.
anônima
01/08/2016 13h52
Talvez alguns sejam inseguros,ou tem medo de ser rejeitado,ou de acharem ele bobo e ficarem zoando com a cara dele,ou medo de não serem correspondido e nem alcançarem as expectativas da mulher que eles querem conquistar.