To saindo com uma mina mto legal. É bonita, simpatica e inteligente. Só q ontem a gente tava trocando informacoes mais safadas e ela me disse "ja transei com x pessoas". Ela ja transou com mto mais pessoas do q eu, tipo umas 4x mais. Na hora bateu a inseguranca kkkk, confio na pegada e tals, mas q foi uma informacao q mexeu cmg n tenha duvidas. Todos têm um passado, n vou pagar de moralista aqui, eu realmente gostei dessa menina. Vcs acham q devo ja ficar com o pé pra tras, e ir com calma, ou essa insegurança ai é coisa da minha cabeça ?

eles perguntam
0 6
eles respondem
19/08/2020 09h07
Na pior das hipóteses, ela vai te ensinar um monte de safadezas. Vão casar? Você está com alguma doença terminal? Aproveita!!!
19/08/2020 09h06
Se já tá assim no início, só tende a piorar depois
anônimo
19/08/2020 09h08
Não precisa ficar com pé atrás, a sua insegurança é só pq ela tem mais experiência que você, ficamos com medo de não darmos conta, mas vá em frente, as vezes ela nem é isso tudo.
anônimo
19/08/2020 11h08
Homem sendo homem.
19/08/2020 11h11
Faz diferente, já q ela ja deu para tantos , não come ela, deixa ela na seca, vamo ver se ela vai se preservar
19/08/2020 11h13
Vai se foder cara, se a mina tava solteira qual o problema ? Se ela tivesse traindo por ai, beleza! Mas se a mina tava solteira, deixa a mina dar quanto ela quiser, ela te respeitando se rolar relacionamento sério é o que importa.