Aconteceu isso com um amigo meu.
Chamei ele pra sair, pois tinha saído há pouco tempo de um relacionamento,e precisava se animar, liguei pra ele na época topou e chamei uma amiga (ele não conhecia) e essa minha amiga levou outra menina (nem eu e nem ele conhecia,foi a primeira vez). Enfim,fomos em um barzinho e em seguida numa balada, ficamos a noite toda curtindo, e ele e essa menina que conhecemos nesse dia, ficaram,e todo mundo bêbado, quando estava amanhecendo o dia resolveram ficar no motel,eu e a outra viemos embora.
Ele só ficou com ela nesse dia, pouco tempo depois ela disse que estava grávida, não irei mentir que desconfiei que seria dele, porque nós nem conhecia ela direito,e minha outra amiga que levou ela conhecia há pouco tempo também, pois ela era de outro estado, estava morando por aqui para fazer a faculdade.
Como o sonho dele sempre foi ser pai, ele falou que iria assumir, iria ajudar ela na gestação por ela não ter a família perto até nascer e fazer o DNA,pq ele não duvidava,mas também não a conhecia o suficiente por ter sido só uma única vez. Mesmo assim ele ajudou com o aluguel de onde ela morava e nas consultas.
Quando nasceu nem precisava de DNA a menina é ele todo, mesmo assim fez,e os dois foram se aproximando,na época o apartamento estava quase pronto,e com aproximação deles, eles casaram e estão juntos até hoje. Não acho que seja só pela criança, porque sabemos que filhos não segura ninguém, mesmo não ter sido algo planejado e sem compromisso os dois deram certo.
Eu tiro o chapéu pra ele até hoje. Não por ele ter feito o óbvio em assumir a filha,mas sim na atitude,lembro dele agoniado sobre a gravidez e mesmo não tendo 100% de certeza, ele a ajudou. É nessas horas que diferencia um homem de um moleque.
Conheço um casal assim. Ela engravidou, eles só ficavam, passou um perrengue na gravidez por conta das coisas que ele aprontava. E aí eles se acertaram, casaram, e agora vivem bem. Enfim, foi por causa do "filho" mas hj se amam.