e quando o bebê nasce, eles decidem morar juntos. Ele foi viver com ela pelo filho, ou por gostar da mulher?
O q vcs acham?

elas perguntam
11 11
eles respondem
anônimo
19/08/2020 09h12
Pra não pagar pensão
anônimo
19/08/2020 09h16
Acredito por gostar dela filho não segura relacionamento isto seria uma crueldade com a criança
anônimo
19/08/2020 09h19
é claro q ele não gosta de vc.....
Ele ja nem te namorava qdo te comeu.....nem deu bola durante os 9 meses de gestação......e agora vc acha mesmo q ele finalmente ta morrendo de amores????
é só pra não pagar a pensão....ficar de olho no q vc gasta o dinheiro dele....se realmente a criança ta sendo bem cuidada e tudo mais.
anônimo
19/08/2020 09h11
Não engravido prostitutas.
anônimo
19/08/2020 12h11
Parece ser um cara que assume o erro mas não pela mulher, a tendência é ela levar uma vida amorosa fodida
19/08/2020 20h28
Pode ser pelos dois mas o mais provável e q seja pelo filho. De repente pode dar certo os 2 juntos.
19/08/2020 20h00
É difícil saber. Cada caso é um caso.
19/08/2020 20h00
Tá bom, são adultos.
19/08/2020 12h15
Pelos dois
19/08/2020 12h11
Cada caso é um caso
anônimo
19/08/2020 11h09
Pergunta à pessoa. Muito mais fácil que ficar de suposições
elas respondem
anônima
19/08/2020 20h16
Aconteceu isso com um amigo meu.
Chamei ele pra sair, pois tinha saído há pouco tempo de um relacionamento,e precisava se animar, liguei pra ele na época topou e chamei uma amiga (ele não conhecia) e essa minha amiga levou outra menina (nem eu e nem ele conhecia,foi a primeira vez). Enfim,fomos em um barzinho e em seguida numa balada, ficamos a noite toda curtindo, e ele e essa menina que conhecemos nesse dia, ficaram,e todo mundo bêbado, quando estava amanhecendo o dia resolveram ficar no motel,eu e a outra viemos embora.
Ele só ficou com ela nesse dia, pouco tempo depois ela disse que estava grávida, não irei mentir que desconfiei que seria dele, porque nós nem conhecia ela direito,e minha outra amiga que levou ela conhecia há pouco tempo também, pois ela era de outro estado, estava morando por aqui para fazer a faculdade.
Como o sonho dele sempre foi ser pai, ele falou que iria assumir, iria ajudar ela na gestação por ela não ter a família perto até nascer e fazer o DNA,pq ele não duvidava,mas também não a conhecia o suficiente por ter sido só uma única vez. Mesmo assim ele ajudou com o aluguel de onde ela morava e nas consultas.
Quando nasceu nem precisava de DNA a menina é ele todo, mesmo assim fez,e os dois foram se aproximando,na época o apartamento estava quase pronto,e com aproximação deles, eles casaram e estão juntos até hoje. Não acho que seja só pela criança, porque sabemos que filhos não segura ninguém, mesmo não ter sido algo planejado e sem compromisso os dois deram certo.
Eu tiro o chapéu pra ele até hoje. Não por ele ter feito o óbvio em assumir a filha,mas sim na atitude,lembro dele agoniado sobre a gravidez e mesmo não tendo 100% de certeza, ele a ajudou. É nessas horas que diferencia um homem de um moleque.
19/08/2020 12h11
Filho não prende ninguém! Se o cara assume a mulher é porque gosta!
19/08/2020 12h14
Conheço um casal assim. Ela engravidou, eles só ficavam, passou um perrengue na gravidez por conta das coisas que ele aprontava. E aí eles se acertaram, casaram, e agora vivem bem. Enfim, foi por causa do "filho" mas hj se amam.
anônima
19/08/2020 20h20
Nada segura homem. Foi por gostar dela.
Nem filho, nem ninguém segura homem quando ele não quer.
19/08/2020 20h00
Depende. Tivesse sonho de ser pai, e quer acompanhar cada momento com o bebe.. E tenha um pouco de sentimentos com a mae do filho ou quer tentar. Tem tantos motivos.
anônima
19/08/2020 19h58
O importante é o amor
anônima
19/08/2020 09h08
Pelo filho
anônima
19/08/2020 12h09
Pelo amor ao filho, que se tivesse separado ia ver ele menos e quase não ia participar da criação. Se fosse pela mulher eles já teriam construído uma história antes disso.
anônima
19/08/2020 09h41
N sei
anônima
19/08/2020 09h38
Óbvio que é apenas pelo filho, e tem tudo para dar errado logo. Tem um anonimo acima que deu uma resposta mais completa e certeira.
Juh
19/08/2020 09h09
Pelo filho
Na minha cabeça, pessima decisão.