eu estou construindo a casa com minha mae, estamos dormindo em cobertas, não temos guarda roupa tudo jogado no chao
nem mistura comemos só arroz e feijão
e estamos gastando meu salrio e o dela com pedreiro fomos passadas par atrás com pedreiro que fez merda 3 vez gastando a 3 vez com material e mão de obra
somos só eu e ela, e eu quero muito ajudar mais s´o meu salário e o dela tá dificil, se alguém puder ajudar nem que for com 50 reais, vai ajudar muito, é por algo de muita necessidade, quero tanto ver alegria nos olhos dela e só vejo tristeza, eu só quero ajudar ela a comprar nossa cama um travesseiro, pelo menos, se não puderem ajudar e souber onde eu consigo esse tipo de ajuda me avisa por favor

elas perguntam
3 0
eles respondem
19/08/2020 09h18
Olha moça, acredito que aqui não é um bom lugar para pedir ajuda. Desconfiamos desse tipo de postagem.
Sugiro vc colocar seu tempo e energia em outra área, procure instituições no seu município.
19/08/2020 11h14
Vai naquele site "Vakinha" e abre uma.
anônimo
19/08/2020 11h12
Pérola habitando o site novamente?