Comecei a namorar no começo do mês, mas já ficamos a mais tempo, até agora não rolou sexo, rolou oral, amasso bem quente, dedo nela, bom.. desde o começo ela me avisou que queria fazer diferente, que se arrependeu do passado (já fez sexo com os ex dela), disse que tem peso na consciência, me manda as coisas da bíblia mostrando, eu amo ela, e não me importo tanto com isso, amo a presença dela, mas as vezes bate um pensamento será que ela se arrependeu mesmo? ou isso é por que ela não gosta tanto de mim? eu aceitei bem de boas isso, mas fico com medo dela da uma louca e fazer com outro por que aceitei isso num aboa sem exigir? o que acham? Amo ela...

eles perguntam
0 2
eles respondem
19/08/2020 10h04
Oxe, ela já deu e agora fica nesse cu doce, meu amigo, você está lascado, corra para longe.
19/08/2020 09h57
Vc não vai aguentar a pressão, melhor ser sincero e falar pra ela que relacionamento assim não serve pra vc