Tenho dúvidas sobre o assunto:
1) vocês são visuais como nós, conseguem ficar molhadinha só de olhar para o cara?
2) vcs sentem quando ficam? Qual a sensação?
3) o volume q sai altera com a excitação ou e sempre igual?

eles perguntam
11 6
elas respondem
anônima
19/08/2020 11h11
1 - hum, só por vídeos e fotos mesmo com ambos os gêneros e conversas "picantes" também, me excito muito.

2 - sim.

Ou ela começa a piscar e tipo já aconteceu de ser MUITO kkkk (isso só aconteceu comigo perto de 1 pessoa) e daí é só tocar pra ver que tá bem lubrificada ou eu sinto uma pequena pressão no clitóris (já aconteceu de ser uma pequena e leve dorzinha e logo eu ficar muito úmida no canal vaginal) e uma maior dentro do canal vaginal, é como se ali dentro tivesse uma parte que tem mais pressão e fica mais inchada, se eu andar eu sinto que tem uma parte mais inchada kkkkkk se tocar sente que toda a ppk ficou mais quente e tá mais lubrificada, é bem diferente quando não fico excitada.

3 - altera, depende do nível de excitação.
anônima
19/08/2020 10h20
Já aconteceu uma vez só

fico molhada, da para sentir

o volume que sai?? kkk
anônima
19/08/2020 10h19
1 - precisa ter interesse no cara , achar algo sexy e associar isso aos pensamentos eróticos.
2- sim, a buceta começa a esquentar e logo da pra sentir uma sensação de clara de ovo na precheca.
3-sim altera , tem vezes que molha mais, tem vezes que menos acho meio independente da própria excitação isso, mais relacionado a fatores hormonais
19/08/2020 12h24
sim
anônima
21/08/2020 14h01
Sim consigo...
Sim
Muda
19/08/2020 17h06
1- eu sim!
2- dá pra sentir tá molhando.
3- dependendo sai bastante!
anônima
19/08/2020 17h03
eu sou extremamente visual, então eu me excito vendo coisas, eu sinto quando fico excitada, eu fico bastante molhada em todas as ocasiões que fico excitada, não altera muito a quantidade.
19/08/2020 16h55
1)Moço,comigo nunca aconteceu mais com algumas mulheres acontece.
2)Sim sentimos,uma sensação boa não tem como explicar
3)Sim
anônima
19/08/2020 16h52
1)Só de olhar não. Tem que ter um contexto pra isso.
2) Sim. A calcinha fica úmida rsrs.
3) Quanto mais excitada mais molhada fico, às vezes escorre pelas coxas ( mas é raro isso acontecer).
anônima
19/08/2020 12h27
1-Com auxílio da imaginação.
2-Sim.
3-Sim, dependendo do nível de excitação.
19/08/2020 10h28
1- Precisa ter algum estímulo, usar a imaginação com pensamentos eróticos...
2- Sim.
3- Altera sim. Quanto mais molhada mais excitada.
eles respondem
19/08/2020 12h21
Uma pergunta que era pra eu ter feito já.
Obrigado por ter feito esta questão.
anônimo
19/08/2020 18h02
Sim
E não sei...
19/08/2020 16h57
A fim de trocar um nuds
19/08/2020 12h23
Espero um dia causar isso em alguém.
anônimo
19/08/2020 11h20
Esqualeno. Até salivo