Meu namorado tem discutido comigo por bobagens, por exemplo: recebi um encaminhamento pra psicóloga (porque tenho sintomas físicos de ansiedade) e ele ficou bravo comigo porque comecei a ir. Segundo ele, começou a namorar comigo achando que eu tinha noção das coisas, e quem vai pro psicólogo tem algum problema mental. Estamos sem nos falar. Eu deveria chamá-lo para conversar ou esperar que ele me chame?

elas perguntam
7 2
eles respondem
19/08/2020 10h36
Devia é terminar com ele isso sim, passou muito da barreira do absurdo isso que ele te falou.
anônimo
19/08/2020 10h49
O que é melhor, sua saúde mental ou esse verme que você ainda tem coragem de chamar de namorado?
anônimo
19/08/2020 10h34
Ele foi bem escroto. Ele que deve correr atrás...
19/08/2020 10h45
Você está certa porque está sendo sincera para ele. Ele está sendo preconceituoso com quem vai em psicólogo, não tem ninguém que não tenha o que falar com um psicólogo. Cuide de você primeiro porque para acertar um relacionamento você precisa estar 100%.
anônimo
19/08/2020 10h58
caraca , só briga de casal hj
19/08/2020 13h32
Quem tem problema mental é ele
anônimo
19/08/2020 13h33
seu namorado é um mongoloide, termina com ele.
elas respondem
anônima
19/08/2020 10h55
Quando um cara já começa a dar sinais de escrotidão e mesmo assim a mulher insiste em dar uma chance... Deus que me perdoe, mas eu torço pra ela se lascar mesmo pra tomar vergonha na cara!

Moça, não seja mais uma na estatística, faça o mínimo: termine!
anônima
19/08/2020 13h31
Que escroto.