Eu moro com meu namorado e a gente combinou de se casar depois da pandemia. Hj a gente começamos a discutir desde cedo pq eu desconfio que ele tá me traindo com uma mulher e ele me empurrou e falou sai daqui eu me arrependo de namorar com vc e falou que não quer mais conversar comigo e eu não tenho para onde ir.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
19/08/2020 10h57
Casa dos seus pais? Vc depende dele?
19/08/2020 11h00
Triste, é definitivo mesmo?
19/08/2020 11h01
Eu sei que você pretende se casar com ele e isso vem de muito amor e anos de namoro, reciprocidade, etc.
Mas o mais correto seria terminar com ele, se antes do casamento ele teve uma atitude assim, no casamento imagino que seria pior ainda. Tente falar com amigos ou seus pais, pelo menos achar um lugar para ficar por um tempo.
anônima
19/08/2020 11h27
Nossa, que horrível.
Como os usuários disseram, melhor você arrumar um espaço só seu.
eles respondem
19/08/2020 11h01
Cara, jamais se coloque assim nas mãos de outra pessoa, a ponto de não se ter para onde ir. Antes de qualquer coisa, procure construir uma base só sua, trabalhando e estudando muito.
anônimo
19/08/2020 11h22
Procure outro chão.
19/08/2020 11h24
Não aceite isso, os pais estão ai pra isso tbm