Recentemente comecei a apresentar um interesse mais do quê normal por um cara do meu cotidiano, depois que o pai dele me disse que ele era um bom partido para mim (do nada). Esse homem é tímido, bonito, educado, enfim, quase toda menina fica a fim dele. Já que minhas probabilidades são pequenas, como devo agir nessa situação? Percebo que venho ficando desanimada quando não o vejo, e isso até me tira do foco dos meus objetivos pessoais... Estou ficando louca já de tanto pensar nele. Como acabar com isso?

elas perguntam
5 0
eles respondem
19/08/2020 11h21
Se você conhece ele, puxa um assunto, tenta pegar o número dele e vê o que rola, homem sabe na hora quando a mina ta afim... Ai tu descobre, não precisa se jogar mas vai tentando puxar assunto no Whats, se ele já te viu pessoalmente também sabe se você é atraente ou não
anônimo
19/08/2020 11h34
Esse tipo aprecia iniciativa feminina, tenta conversar com ele, você pode se surpreender.
19/08/2020 11h20
Sei não, eu não sou você uai, nem sei oque você quer de verdade.
19/08/2020 11h22
Para de ver ele ou tenta ficar com ele
anônimo
19/08/2020 11h26
Esses tímidos são espertos.
Quando estão afastados aprontam cada coisa