Do que adianta ser altamente confiante quando não se tem nenhuma característica física que alguma mulher considere atraente? Eu tô falando de um cara feio, e não de um cara normal, de beleza mediana.

eles perguntam
1 8
elas respondem
anônima
19/08/2020 11h39
O que adianta ter auto estima elevada e se feio? nada
eles respondem
19/08/2020 11h26
Irmão, a resposta é SEMPRE está para quem se acha feio.
METE O SHAPE!
As roupas caem melhor no corpo, tem um braço forte, peitoral para fora, quando eu tinha o shape no talo mesmo, as minas na rua com namorado do lado me secavam, os caras abaixavam a cabeça para mim, se você ta com dificuldade para pegar alguem.
METE O SHAPE.
19/08/2020 11h28
Tá errado esse teu pensamento aí, n e so blz q se tem a oferecer. Tenho um amigo q e feio e ainda baixinho mas pensa num mlq carismático e gente boa...ele cata muitas meninas, por várias vezes q saímos até mais q eu q sou mais atraente q ele.
Se n tens blz a oferecer foque em outra coisa.
anônimo
19/08/2020 11h30
Mulheres são egoístas.
19/08/2020 11h25
Então amigo, ai é a hora de ter um bom papo e o pau grande.
anônimo
19/08/2020 11h31
Homem feio é uma tristeza porque fica pagando de coitado

Isso faz qualquer mulher perder tesão

Ao lerem perguntas como essa já desanimam porque precisam adular homem adulto. É algo frustrante
anônimo
19/08/2020 11h33
Mulheres são competitivas, elas querem um homem pra mostrar pras outras na maioria das vezes.
Quer mulher? Tenha dinheiro e destaque e cuide de você, corpo e estética, e não ligue pra comentário dos outros, logo aparece várias te querendo, infelizmente nenhuma que preste, mas pra sexo casual elas servem.
anônimo
19/08/2020 12h22
Justamente pq ele é feio.
19/08/2020 12h34
Porque somos inúteis para isso.