A pessoa escolhe ficar com outro, mas envia mensagem dizendo que sente falta.
Isso é apenas dó? Pena?

eles perguntam
2 3
elas respondem
19/08/2020 12h06
Você tem que entender é o que você quer pra você e o porque se sujeita a esse tipo de situação.
19/08/2020 12h31
Sente falta: do quê?
Querendo entender o tópico...
Suponho que, essa pessoa sinta falta do diálogo da interação de amizade. O algo a mais, o ficar: nesse contexto, inexiste.
eles respondem
anônimo
19/08/2020 12h03
Cara, nao tente entender mulher. É simples: Se vc nao é a prioridade dela, vc é o plano B, C, D ou até Z. Ai eu te pergunto: O que vc quer ser dela? A partir disso voce ja sabe qual atitude tomar.
anônimo
19/08/2020 12h17
Esquece esse lance de tentar enterder atitudes, cada pessoa tem suas particularidades, sobre o que vc falou da pessoa esquece ela. Vc é um reserva pra ela se ñ dé certo o relacionamento com a pessoa que ela escolheu, pode acreditar ela vai correr atrás de vc.
anônimo
19/08/2020 12h33
Você quer
Fica com raiva mas quer