Sério, eles sempre ficam tentando alguma coisa.
Eu falei que não queria que ele fizesse nada atrás, e o cara chupou e ainda tentou enfiar o dedo e o pinto. Sendo que deixei claro que não queria anal. E eu nem tinha percebido, ele só foi me contar depois. Aí depois eu percebi que ele tentava enfiar o dedo lá toda vez. Fiquei com medo, agora morro de medo de homem, acho que nunca mais saio com um. Eles são tão apáticos :( foi minhas primeiras experiências e eu soube que várias meninas que isso é comum.

elas perguntam
13 6
eles respondem
anônimo
19/08/2020 12h05
Realmente tem homem que nao respeita mesmo e eu nao sei muito bem lidar com isso pq n sofro. Mas se eu fosse voce terminaria o ato na hora, pra impor respeito mesmo.
anônimo
19/08/2020 12h08
E pq eles acham que isso é charminho, vc tem que ser mais séria, por exemplo, o cara fez pq ué não queria da um basta e não sai com ele que ele aprende, mas vcs falam não, o cara tenta, vcs não curtem mas continuam com ele...por isso que eles não respeitam vcs mulheres
anônimo
19/08/2020 12h25
Aqueles que pensam assim, pensam que a mulher está fazendo charminho. Até pode acontecer de uma mulher não querer algo em um primeiro momento e acabar rolando, com ela vindo a querer em um outro momento.

Já passei por situações em que a mulher não queria o anal e posteriormente acabou rolando, mas sempre com o consentimento dela, nada forçado. Procuro, em casos assim, deixar ela segura e com desejo suficiente para que role e sempre de forma consentida (aliás, fazer com que ela peça para rolar é até bem estimulante) pois entendo que essa seja a melhor forma.

A propósito, o que rolou com você foi estupro. Sim, ficante, namorado, estupra. Não é só o cara bandidão que te pega de madrugada e te leva para o mato que estupra não. Aliás, se for analisar bem, em geral, nem é.
19/08/2020 12h05
Homem egoísta é assim, fácil identificar .
anônimo
19/08/2020 12h09
Se imponha mais, ficar dizendo não com a bundinha empinada é convite.
19/08/2020 12h27
"e o cara chupou e ainda tentou enfiar o dedo e o pinto. Sendo que deixei claro que não queria anal. E eu nem tinha percebido, ele só foi me contar depois."

Como é que você não percebeu um cara tentando te dar um dedada e uma pirocada? kkkkk
anônimo
19/08/2020 12h25
Porque você não sabe se impor
anônimo
19/08/2020 12h06
Pq a mulher tem que satisfazer o cara
19/08/2020 12h05
Nkkkkkkkkkkkkk

Tarado em cu
anônimo
20/08/2020 10h56
Não generalize, vc transou com um moleque não com um Homem
anônimo
19/08/2020 12h26
"Todos homens são estupradores em potencial" - Anônima ElaEle / Est 2020 (Parte 5)
anônimo
19/08/2020 12h22
Larga dele
anônimo
19/08/2020 12h13
Porque você só fica com homens nada a ver.
elas respondem
anônima
19/08/2020 12h12
Você saiu com um babaca. Eu já dei pra um completo estranho e ele me respeitou.
19/08/2020 12h15
acho que no fundo, alguns acham que o propósito do sexo é unicamente para os prazeres carnais deles próprios.
anônima
20/08/2020 16h52
Foda msm... pior q rola umas coisas sem conversa nenhuma...
Já passei de avisar quando for gozar pra eu tirar a boca e msm assim não avisou...
Tem tmb quem acha que é bem tranquilo gozar no rosto...
anônima
20/08/2020 10h58
Por isso a gente quem que aprender autodefesa. Homens costumam ser brutos e agressivos, morro de medo de encontrar um desses por aí.
anônima
19/08/2020 12h12
Acredito que seja influência pornográfica
19/08/2020 12h08
Você namora com ele?