Eu gosto dele mas preciso terminar por diversos fatores que tentei conversar, tentei resolver porém ele não me ouve. Como terminar gostando dele?

elas perguntam
4 0
eles respondem
anônimo
19/08/2020 12h45
Vc não disse nada de modo que possa ter ajuda.
Pior ainda é terminar e depois ficar voltando pra encher o saco do cara
anônimo
19/08/2020 12h47
Quais fatores?
anônimo
19/08/2020 13h20
Se perdeu a confiança, há motivos, se ele não consertar o motivo, então termina.
Pior coisa é ficar sem confiança e respeito que é a base do relacionamento.
Termina e parte pra outro.
anônimo
19/08/2020 13h17
Dá um tapão na cara dele e fala.