E também tenho vergonha.
Só que as pessoas da igreja ficam querendo forçar a pessoa a cantar na frente de todo mundo. E quando a pessoa não quer, pra eles é como se fosse um insulto. Tenho raiva dessa incompreensão sabe? Sou uma pessoa que tem dificuldade de expressar emoções em público.
Eu não gosto de cantar nenhum tipo de musica na frente de ninguém, me sinto muito constrangida. Se eu cantar só canto sozinha mesmo onde eu sei que ninguem vai me ouvir.
Enfim, por que essas pessoas da igreja tentam obrigar uma pessoa a cantar?

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
19/08/2020 13h23
Só não fazer isso então
elas respondem
24/08/2020 07h12
Eu por acaso tmb tenho vergonha.
A não ser q cante em grupo, tipo na praxe tinha q fazer mm (praxe é para vcs trote). Ou cante na brincadeira para fazer alguma referência as minhas amigas.