21.6K  31/07/2020 00h35

Sejam conquistar uma mulher,seja fazer sexo,seja ficar por que homens mudam depois..?

elas perguntam
15 8
eles respondem
05/08/2014 09h52
Na verdade eles não mudam. Eles (os desse tipo) já queriam isso desde o início.

Só desconfiar de cara bonzinho e compreensivo demais.
04/08/2014 21h56
"Os Homens" ....
Mulheres, parem de generalizar, por favor!
Eu não mudo quando consigo o que quero, pelo contrário, valorizo ainda mais, principalmente se foi difícil de alcançar ou conseguir.
Alguns mudam porque acham que é uma brincadeira, uma simples disputa pra ver quem "pega mais" ou "quem consegue pegar ela" e etc... Não valorizam os relacionamentos como deveriam.
Traduzindo: São moleques!
04/08/2014 23h15
inicialmente é natural que se faça mais esforço pra agradar e conquistar. Com o passar do tempo e a convivência, isso acaba "esfriando" um pouco. Todos os seres humanos são assim, uns de forma mais brusca do que outros. Ex: você compra uma coisa, enquanto é nova você tem todo cuidado, passa o tempo e você começa a cuidar menos. Infelizmente. Sabendo disso, vai de cada um se tocar deste comportamento quase espontâneo e se policiar pra não cometer esse erro.
07/08/2014 17h23
Na verdade eles não mudam. Eles (os desse tipo) já queriam isso desde o início. [2]
05/08/2014 00h04
Minha resposta é a mesma do @Ben, do @jack, do @SpartaZen e da @morena !
Cada um disse uma verdade !
05/08/2014 08h10
Ia responder de outra forma, quando tive um insight: vocês viram o que TODAS responderam sobre o que mais odeiam nas mulheres? Foi a falsidade.

Logo, mulher gosta de falsidade. E se o cara tenta ser honesto? Bom, já vimos nos tópicos sobre falta de romantismo.

Quando faço um elogio aqui, seja honesto ou mesmo como parte de humor, já que a possibilidade de encontrar alguém aqui na vida "real" é quase nula, sou zuado quando não respondem com agressividade.

Então façamos as contas: todo ser humano já é mentiroso e hipócrita, somos assim e não tem jeito, e nossa cultura atual ainda diz que quanto mais mentiroso o homem for, mais sucesso terá com as mulheres, o machismo diz que ele tem que pegar o maior número de mulher a qualquer preço, enquanto o feminismo prega que, não apenas as mulheres, mas agora os homens também são descartáveis.

Joguem tudo isto numa equação, e o que temos?

Uma sociedade fundada na pura hipocrisia, onde a mentira é lei e mentimos até para nós mesmos. Manter esta hipocrisia é mais importante que ser feliz.

Por mais que filosofemos, no fundo vocês querem dar e a gente quer comer, o que é ótimo pois nós queremos que vocês deem e você querem que nós comamos vocês, esta é a verdade sem falso moralismo. Mas não podemos dizer isto, pq "é feio". Então usamos a hipocrisia, e nós fingimos que não queremos comer (até conseguir comer) e você fingem que não querem dar (até liberar). Aí fingimos tanto que, depois que conseguimos, paramos de fingir ou queremos fingir mais?

Querem homens que não mudem? Então façamos um trato, um trato bilateral em que todos sairemos ganhando: vamos abdicar de nossa hipocrisia, vamos ser mais sinceros com vocês e vocês sejam mais sinceras com a gente. Vamos (homens e mulheres) parar de viver para opinião de terceiros, vamos parar com falso moralismo, vamos conversar como iguais, vocês dizem o que querem, sem mentir, e nós dizemos o que queremos, sem mentir também.

E fazendo assim criaremos uma nova era nos relacionamentos
04/08/2014 22h59
Eu mudo a todo instante.
Mas isto não está relacionado com conseguir o que quero ou não.
Está relacionado ao convívio com as pessoas.
Eu trato as pessoas com o valor com que eu acredito que elas mereçam.
Então sim, pode acontecer e já aconteceu de eu tratar uma pessoa muito bem no início e depois tratar com indiferença, mas porque a pessoa me decepcionou ou se comportou como uma estúpida, ou talvez a própria pessoa mudou, eu não preciso tratar com carinho quem eu acho que não mereça.
07/08/2014 23h26
tudo bem, e se o cara mudou, por que mudou? e outra, as mulheres também mudam, e porque elas mudam?
anônimo
28/09/2017 18h25
Pergunta de um bilhão de reais
anônimo
25/09/2017 17h24
Isso nao é uma totalidade... nem todo mundo é assim.
18/02/2017 23h09
HOMENS não mudam depois que conseguem o que querem.
anônimo
10/08/2014 01h38
Quando estava namorando, a pessoa simplesmente mente, o que levou em mudanças, mas se você não faz nada e a pessoa muda, pode ter certeza que somente quis lhe usar.

Obs: Não é mentira qualquer...
30/07/2020 22h26
Porque somos assim
anônimo
04/08/2014 22h56
Estou com o @Ben
elas respondem
06/08/2014 09h02
Vai ver que depois que conseguiram, não gostaram...
04/08/2014 21h57
Nem todos são assim @Camilaroberto ,porém já vi casos deste tipo,quando alguns deles querem muito algo depois que conseguem realmente mudam de comportamento .Antes tratando com atenção,prestatividade e depois com tanta indiferença , os canalhas que são assim,homens de verdade não mudam ainda mais quando o foco dele é realmente algo sério com a mulher .
anônima
31/07/2020 00h35
Eles não mudam quando conseguem eles voltam a ser o q eram. Eles mudam quando querem algo.
09/08/2014 21h29
São tudo safado mulher, os bonzinhos são os piores!
anônima
18/02/2017 23h07
Geração de moleques imaturos
25/09/2017 16h54
Justamente, por ter conseguido o que queria.
anônima
25/09/2017 17h36
Eu achei que você era criança, mas ai vou stalkear o seu perfil e vejo que você tem 19 anos. O.o
anônima
28/09/2017 17h29
As vezes a pessoa apenas perdeu o interesse pq viu q não era oq ela esperava,isso acontece uai...
Mas tem uns (e umas)que antes mesmo de conseguir oq querem já planejam dar no pé depois mesmo.