2.27K  19/08/2020 17h44

Vi a pergunta da guria e resolvi recorrer ao site tbm rsrs
Conheci esse rapaz em um app, nos seguimos no insta e conversamos por lá, marquei de ir na casa dele, assistimos uma série, conversamos e aí fomos pro finalmente. Chegou na hora, ele foi rápido pro banheiro e quando voltou disse q n tinha mais camisinha e se deitou do meu lado e ficamos fazendo cafuné um no outro. Eu percebi q ele tinha broxado e q tava constrangido, morri de dó, depois ele me deixou em casa.
Só q desde então ele não me chamou mais, nem postou mais nada, evaporou. N sei se vai me procurar de novo. Se já aconteceu com vcs, a pessoa procurou de novo ou sumiu de vergonha?

elas perguntam
10 5
eles respondem
19/08/2020 15h28
O cara deve estar morto de vergonha, talvez até ache que vc não vai querer tentar de novo
anônimo
19/08/2020 15h28
Fala com ele. Ele deve tá achando que tu não quer mais nem saber dele.
19/08/2020 15h49
ele n vai te chamar, deve estar morrendo de vergonha, deve pensar que vc nunca mais quer nem olhar na cara dele
19/08/2020 17h23
Chama ele....só broxei uma vez na vida, e a garota era super maneira e atraente pra mim, foi de nervosismo msm. Dps fiquei morrendo de vergonha, ainda mais pq ela chorou muito quando aconteceu cmg pq disse q sentiu-se rejeitada...mas após conversar no acertamos.
anônimo
19/08/2020 17h27
Tem que mandar msg...
anônimo
19/08/2020 16h37
Vai procurar broxa pra quê? Larga essa vida
anônimo
19/08/2020 15h34
Muito suspeito, o cara nem tentou..
anônimo
19/08/2020 16h39
Se ele broxou mesmo tá cagan de vergonha né kkkkk. Mas ñ se sabe se realmente ele broxou né
anônimo
19/08/2020 17h29
Olha uma coisa eu percebi ai

Ou ele é virgem e não conseguiu por a camisinha, já que alguns não entra de jeito nenhum.
19/08/2020 17h44
Apesar de eu ser virgem, ele deve ter ficado com vergonha e provavelmente está achando que você não vai querer denovo.
Qual foi o App??
elas respondem
19/08/2020 15h30
Deve ter ficado constrangido e quis se afastar.
19/08/2020 15h32
Deve estar com vergonha, coitado
inicie uma conversa com ele pra vê se é realmente isso, mas se não obtiver respostas, também não insista.
19/08/2020 16h52
Ahhh, manda mensagem pra ele vai!
Quando perceber que você é compreensiva, ele volta ao normal e depois vocês se acertam nos finalmentes também.
19/08/2020 17h32
Deve estar constrangido sim, e pensando que você não vai mais querer ver ele!
Se você mandar uma mensagem, provavelmente ele vai ficar mais tranquilo e vai perceber que você curtiu independente disso.
Mas se você mandar mensagem, e ele não corresponder, sugiro não mandar mais nada.. porque aí o problema pode ser outro tbm.
19/08/2020 17h32
Pq vai procurar ? Solta esse