Quando eu era criança, lá prós meus 7 ou 8 anos eu tinha um amigo que era 5 anos mais velho, eu, ele e uns amigos brincavamos direto na rua como crianças saudáveis.
Até que um dia, eu tava na casa dele e... É meio difícil de dizer, mas eu era meio curioso em relação a sexo e não sabia nada sobre (óbvio pela idade) mas queria saber como era
A gente acabou fazendo troca-troca por influência dele, mas sei que não chegou ocorrer penetração um no outro, meio que ficava encostando pq realmente não sabia oq tava fazendo (ele eu já não sei se sabia)
Mas só ocorreu essa vez, depois disso nunca mais

E bom, já se passaram muitos anos e a gente não conversa faz muito tempo, pelo motivo de que cada um teve seus objetivos na vida e foi cada um pra um canto depois de adultos.
Independente do ocorrido, eu tenho plena certeza que sou hetero e ele também, ele já é até casado inclusive e tem filhos, ele nunca deu indício de ser gay, foi só coisa desse dia q ocorreu

Mas enfim, eu fico me atormentando as vezes com isso que aconteceu por causa da diferença de idade, será que pode considerar que eu fui abusado quando criança?

eles perguntam
8 5
elas respondem
19/08/2020 17h51
Vc era inocente e não tinha noção de nada, esquece isso.
anônima
19/08/2020 15h36
Se foi sem a sua vontade, sim.
Se não, não.
anônima
20/08/2020 01h09
Como assim troca troca?
anônima
21/08/2020 14h30
Passei por coisas parecidas pelos meus 13 a 15 anos...
Eu não impedia, mas nunca fui pro ativa
Hj vejo como abuso...
anônima
21/08/2020 14h34
2 crianças
21/08/2020 14h34
Passado é passado.
anônima
21/08/2020 14h45
Acho que não.
21/08/2020 14h58
Se isso te incomoda é melhor procurar ajuda psicológica.
Isso é coisa de criança, descobrindo seu corpo e o do outro, comum na natureza..
Deixe isso no passado e siga sua vida.
eles respondem
19/08/2020 15h38
Se ele te obrigou, sim. Mas o certo mesmo é conversar com um psicólogo, sei lá... procure um profissional.
anônimo
19/08/2020 17h59
Geralmente a maioria não é gay
só tem essa vontade mesmo de transar com homens e tal.
já ouvi relatos, já ajudei um rapaz com um caso um pouco pior
anônimo
19/08/2020 15h37
Só uma brotheragem de leve.
19/08/2020 17h54
Vc chama Mateus e ele Caio?

Tem um caso assim minha rua...

Kkkkkkkk
Segundo fofocas...
anônimo
20/08/2020 01h04
É natural na infância acontecer o troca troca entre os meninos, conforme eles vão crescendo e aprendendo que isso é errado eles param. Não precisa se preocupar.

Se ele te forçou aí sim foi abuso.