Queria pegar um bronze e marquinha de biquíni, eu sei, estamos na quarentena e eu não saio de casa, mas na casa da minha tia tem piscina e esses roles todo de ryco, eu queria pegar uma corzinha pra tirar onda, tirar umas fotos, pq eu sou MUITO branca. E nunca bronzeio só fico a barata descascada vermelha.
A pergunta é, bronzeador adianta?
Ou e melhor investir em um spray e não ficar no sol...

elas perguntam
11 3
eles respondem
19/08/2020 15h37
Coma muita cenoura e tome sol todos os dias durante uns 10 minutos apenas pra não ficar vermelha.
Mas ainda assim vc corre o risco de ficar com um tom alaranjado.
19/08/2020 15h41
Eu sou branquelo igual um palmito. Fico quase 1 mês na praia tentando pegar um sol e no máximo eu consigo ficar rosa. É uma merda! Não tem o que fazer
anônimo
19/08/2020 15h39
Esquece isso de bronze, acaba com sua pele e não é bonito.
19/08/2020 15h43
apesar de adorar mulheres brancas de mais né, mas acho q vc deveria usar um bom protetor solar e ir pra algum club tomar um som, ou praia se ai tiver, um banho de piscina, ajudaria, coma beterraba e cenoura antes de tomar sol, ajuda a deixar a pele corada e brilhosa, é serio
19/08/2020 15h46
Barata descascada vermelha, nunca tinha ouvido falar rsrs
19/08/2020 15h55
Não tem como
Aceita que não há maneira
19/08/2020 15h56
tem q ter hábito de tomar um pouquim de sol, diariamente. A pele, mesmo branquela, consegue dar uma leve curtidinha. Qdo era moleque e treinava em piscina olímpica, tinha uma alemoa lá de olhos azuis que ficava levemente corada o tempo todo.
anônimo
19/08/2020 15h58
Cenoura e Sol
anônimo
19/08/2020 18h20
Nem sei
eu não tiro a roupa
pra ficar bronzeado
tenho vergonha
anônimo
26/10/2020 05h25
Só não exagerar no sol. No seu caso é um processo longo.
26/10/2020 09h20
Paciência, protetor e sol.
elas respondem
anônima
19/08/2020 15h54
Bronzeamento artificial ou deixa natural mesmo.

Não fica querendo pegar bronzeado porque você já tem pouca melanina então além de ficar um camarão vai ficar com envelhecimento precoce, o sol envelhece muito a pele, não esquece de usar sempre protetor solar, né.
anônima
19/08/2020 15h57
Vai em um lugar que eles fazem para você, custa uns 70 80 reais , lá eles tem o bronzeador certo pra sua pele
19/08/2020 18h16
Já desisti disso, não é a toa que me chamam de branca de neve ):