Conheci uma menina da minha cidade vizinha à 15 dias e sexta vamos nos ver pela primeira vez, ela tem um papo bem maneiro , já tem uma lojinha no instagram que vende sacolé e pipoca gourmet, ajuda os pais na loja deles também, tem 17 anos e é muito esforçada além de curtir jogar comigo, estou admirado por ela, marcamos segunda que iamos nós ver em frente do local do trabalho dos pais dela também tenho 18 e só trabalho em um supermercado como promotor, estou bem afim não queria aparecer demostrar muito, sei que não sou como ela, sei que ela pode ter 80% de não querer nada comigo.

eles perguntam
5 8
elas respondem
anônima
19/08/2020 16h19
Seja você mesmo, nao fique preocupado se está sendo gado demais. Se ela aceitou sair, deve ser pq se interessa.
19/08/2020 16h13
iti malia que bonitinho, vai dar tudo certo.
19/08/2020 16h27
Não tem que ter medo do que você sente.
Essa mania das pessoas "maquiarem" o que estão sentindo, está acabando com os relacionamentos.
É aquilo, o Não você já tem, agora é correr atrás do Sim, e como ela parece ter interesse tem tudo para dar certo.
Boa sorte!
19/08/2020 16h14
Seja frio, respostas curtas e grossas.
anônima
19/08/2020 17h13
"já tem uma lojinha no instagram que vende sacolé e pipoca gourmet"
eles respondem
anônimo
19/08/2020 16h14
Existe dois tipos e homens:
Os que ficam com medo de ser gado D+ (coisa escola)
E os que são homens para ter atitude de ir, nem que seja pra levar um fora mesmo!
19/08/2020 16h12
Relaxa cara. Vc está xonado kkkk
19/08/2020 16h16
Ser ela já aceitou sair com vc, vc n precisa fazer nada, só ser agir normal, se ela n quiser nada com vc, bola pra frente, n tem ngm insubstituível no seu caso não, ngm é mais incrível que vc não, só parar de endeusar ela.
19/08/2020 16h20
Esse negócio de gado é infantil demais. Ou a pessoa gosta de ti, ou não gosta. Tu não tem controle sobre isso. Mudar pra agradar é só gasto de energia.
anônimo
19/08/2020 16h20
Vá tranqüilo, seja gentil e não fala bobagens que dá tudo certo
19/08/2020 16h21
Cara, só seja vc mesmo, não vai nessa onda do povo de ser gado ou não.
Se vc gosta dela e quer demostrar isso vai lá, se ela demonstrar interesse vc segue adiante, caso contrário, cada um segue a sua vida.
anônimo
19/08/2020 17h11
Só por essa sua pergunta e sua descrição, eu te digo, VOCÊ É MUITO GADO
19/08/2020 18h43
Não sendo gado d+