Comecei a namorar no começo do mês, mas já ficamos a mais tempo, até agora não rolou sexo, rolou oral, amasso bem quente, coloquei os dedos nela, bom quase tudo menos penetração do *** em si, desde o começo ela me avisou que queria fazer diferente, que se arrependeu do passado (já fez sexo com os ex dela), disse que tem peso na consciência, me manda as coisas da bíblia mostrando, eu amo ela, e não me importo tanto com isso, amo a presença dela, quase todo dia a gente troca fotos eróticas, ela meio que masturba, falamos safadeza as vezes, mas ela disse que precisa de mim pra ajudar ela com isso por que sozinha ela não consegue, mas as vezes bate um pensamento será que ela se arrependeu mesmo? ou isso é por que ela não gosta tanto de mim? eu aceitei bem de boas isso, mas fico com medo dela da uma louca e fazer com outro por que aceitei isso num aboa sem exigir? o que acham?

eles perguntam
7 11
elas respondem
anônima
19/08/2020 16h34
Que diferença faz fazer depois do casamento? Vcs já tem sexo, só não tem o ato da penetração...
19/08/2020 16h58
Respeito a religião de cada um. Mas isso é uma coisa que realmente não entendo... A pessoa faz de TUDO, menos penetração. Pq a penetração é pecado, mas levar dedada ok.
19/08/2020 16h29
Moço, eu acho que ela está falando a verdade, só deve respeitar a decisão dela e ir devagar, a hora certa chegará, não tenha medo pelo o que você falou ela parece bem confiável parabéns!
anônima
19/08/2020 16h27
Acho que se ela pediu isso é pq realmente quer.
Mas acho meio sem jeito nenhum ela ter feito e tar toda "não me toques" contigo
19/08/2020 16h45
Eu acho que ela se decepcionou com os ex namorados (ou se converteu para a igreja) e decidiu que só quer fazer dps do casamento! Isso tbm serve como um filtro: quem busca só sexo, nem vai 'perder tempo' com ela ou logo já desiste... já quem amar ela de vdd, vai esperar o tempo que for para ter relação sexual.
Além disso, é um teste para vc tbm: será que vc vai conseguir ser fiel? será que vc vai aguentar esperar tanto tempo? será que é isso mesmo que vc quer?
Enfim, ela realmente deve gostar muito de vc, mas foi uma decisão que ela tomou. Vc não deve ficar com essas inseguranças de duvidar do amor dela ou achar que ela vai transar com outras pessoas (isso nem faz sentido)... Se vc demonstrar muito respeito, amor e paciência com ela, o coração dela já é seu!
Fica tranquilo! ;)

Edit: mas n vou negar que acho bem estranho ela topar fazer de tudo, menos penetração...
20/08/2020 16h12
Que ajuda vc tá dando ? se quer só depois do casamento então para de falar safadeza, talvez ela se arrependeu e não quer repetir por ser pecado não tem nada a ver em gostar ou não de vc , conversem sobre outros assuntos so conheçam bem , saia
anônima
20/08/2020 16h23
Fazer sexo oral e essas coisas q vc citou também é pecado. Então não adianta nada, ela é de igreja nada.
Manda nudes e tem relações e fica mandando coisas da bíblia, de santa não tem nada.
Ela está te enrolando.
Ou então ela virou meio evangélica e não totalmente.
eles respondem
19/08/2020 16h33
No meu ver, se ela realmente quer sexo apenas depois do casamento, vocês estão fazendo as coisas bem erradas. Não dá pra ficar mandando nudes, falando safadezas toda hora e fazendo oral (que por sinal tb é sexo) achando que as coisas não vão esquentar cada vez mais até chegarem as vias de fato.
Não se brinca com fogo sem se queimar.
19/08/2020 17h43
Meu amigo, eu entendo muito bem a situação.
ela está lutando entre aquilo que o corpo dela quer e aquilo que a mente dela acredita que é certo. Por isso ao mesmo tempo que ela permite um monte de coisa, ela tenta bloquear outras.
É bem difícil mesmo.

ela pede que você ajude ela, porque ela acredita que sozinha ela não vai conseguir, Mas não se preocupe, eu acredito que a decisão dela é séria
anônimo
19/08/2020 16h52
No mínimo um Show de hipocrisia da parte dela. Rsrshueh
19/08/2020 16h26
Li errado... Corrigindo.
19/08/2020 16h49
Kkkkkkk dar pro ex é de boas, mas contigo é só depois do casamento?? KKKKKKK

Não acredito que tô lendo isso. Não sei quem é pior, ela querendo pagar de puritana, ou vc aceitando uma palhaçada dessas
anônimo
19/08/2020 16h28
sua rola vai ficar murcha de tanto chupada
anônimo
19/08/2020 17h53
Com esse fogo dificilmente vcs aguentam esperar o casório aliás vcs já fizeram sexo não vejo motivos pra isso se ela fosse virgem td bem só que ela não é então...
19/08/2020 17h34
Fez oral e não quer perder a virgindadekkkk
É a puritana de Taubaté
anônimo
19/08/2020 16h30
Vai ter que comer puta, parceiro
anônimo
19/08/2020 16h34
Aguenta a sofrencia que a recompensa é booooa vale a pena esperar é muito boa a sensação de ser o primeiro.
19/08/2020 18h45
Só resta aceitar.