Tenho 25 anos, sou muito feio e tímido. Nunca me relacionei, beijei ou fiquei com alguém na vida. Por mais que tenha boas intenções, sei que sempre consideram a beleza acima de tudo. Sei que muitos aqui vão me achar um anormal ou um fracassado. Eu sei que sou. Gostaria de saber se é possível (ainda) conseguir me relacionar com alguém mesmo sendo assim e já ter passado um pouco da idade.

eles perguntam
1 1
elas respondem
27/07/2016 23h20
Eu sempre acho esses relatos um saco, desculpa aí.
Beleza é importante sim, ou você quer beijar uma mendiga cheia de piolho sem dente de um só olho todo remelento do suvaco cabeludo e unhas de 15cm amarelas?????
Porem a beleza é algo relativo, cada um gosta de uma coisa, se você não agrada a nenhum gosto vá trabalhar e investe seu salário todo na sua aparência.
Para de ter dó de si mesmo e se vira, corre atrás do que quer!
eles respondem
28/07/2016 13h22
Cara, não vou mentir.
Ter uma boa aparência é uma mão na roda.
Já tiveram várias mulheres que disseram que me pegaría só pelo fato de me acharem bonito.

Mas essa não é a unica forma de se conquistar uma mulher.
Se tu tiver boa lábia, raramente fica sozinho.
E invista na sua carreira profissional também, para ser bem sucedido.
entre em academia pra melhorar o corpo, ande bem vestido e perfumado.
Tudo isso ajuda muito.

Tu provavelmente é timido, e um tanto quanto depressivo, pelo que vi no seu relato.
Pessoas assim geralmente tem uma visão bem distorcida de si mesmo. As vezes tu nem é tão feio.
Seja confiante!
Não espere um milagre cair do céu e resolver seus problemas.
Corra atrás, você é capaz!