Conheço um carinha desde abril, falamos só as vezes, mas desde o começo, ele smp foi muito carinhoso, só que não mantínhamos tanto contato, tinha bastante tempo que não falávamos. Ele veio falar comigo semana passada, perguntou como eu estava e então me chamou pra ir no drive thru do mc, ja que íamos ficar dentro do carro não tinha perigo de pegar o Covid, mas eu disse pra gente esperar um pouco, pois não quero sair no momento devido a pandemia, nisso ele disse " Não me esquece, por favor, eu te espero, quando você quiser ir, só me falar, mas não me esquece" e então eu disse que era mais fácil ele me esquecer do que eu esquecer ele, e ele disse "jamais, não tem como.. mulher como você é raro" e claro que achei estranho ele dizer isso sem nunca ter me visto, e eu perguntei pq ele acha isso e ele disse " Porque você é uma mulher que pensa pra frente, sabe o que quer, é estudiosa, corre atrás do seus objetivos e hoje em dia a maioria das pessoas não querem nada com nada" nisso eu concordei com ele e ele disse que isso dava mais vontade dele me conhecer e que está curioso pra me ver e me conhecer. Isso tudo ele disse por áudio. Só que depois disso não nos falamos mais, não sei se ele não gosta de conversa pelo whatsapp ou se ele nem tem interesse e falou por falar. O que vocês acham??

elas perguntam
5 5
eles respondem
19/08/2020 16h35
Ele parece meio precipitado, mas achar alguém legal e com objetivos é bastante raro mesmo...

Ele provavelmente não está mandando whatsapp pq vc pediu um tempo
anônimo
19/08/2020 16h37
Falou para amaciar a carn... Ops! quer dizer, seu ego.
anônimo
19/08/2020 16h59
Ele só falou oq você queria ouvir. "nisso eu concordei com ele e ele"
19/08/2020 16h33
Como vou saber zé???
19/08/2020 19h08
Quando o homem quer comer....kkkkk
elas respondem
19/08/2020 16h41
Falar é muito fácil, resta agora observar as atitudes dele.
19/08/2020 17h11
Se vocês não tem contato, nunca se viram e ele vive sumindo, parece que é só papinho pra te “conquistar”.
Mas vai observando as atitudes dele..
19/08/2020 17h52
Sinceramente? Puro papo.
Exatamente por não ter consistência na interação entre vocês, parece não ser sincero, esse interesse dele. Porém ele quer assegurar que a possibilidade de vocês saírem se conhecerem e etc. Ocorra.
Ele pode realmente, ter essa concepção um ideal de personalidade ou de mulher, que ele citou: sobre as suas características, pode ser verdade, mas não significa que ele esteja interessado só por você possui-la. Já que não há estabilidade, constância...na interação entre vocês.
Você parece ser bem esperta com relação a isso, então acredito q o fato de ele ter elogiado você nesse sentido, não seria suficiente para iludi - la. Mesmo q ele queira isso, simplesmente pq não quer perder a possibilidade de ficar ctg.
anônima
19/08/2020 16h43
Vocês mantêm contato ?
19/08/2020 17h20
Moça,depende muito do jeito dele de ser, alguns são para iludir, pense bem se ele te conhece muito tempo e sabe seu jeito de ser ,não está te iludindo, mais se te conhece desde abril e conversa de vez enquando ele está te enganando sim! fique percebendo se ele vive online no whatsapp, e nem conversa com você direito ou nem manda um OI, ele deve estar só brincando com você!