Esse cara chegou em um argumento que faz total sentido.

eles perguntam
7 5
elas respondem
anônima
19/08/2020 17h19
Não quero
19/08/2020 17h32
Pô!! O vídeo é de cinco minutos e pouco...preferi nem ver, tanta negatividade explícita em um conceito particular.
Como se a concepção de alguém que não é um: psicólogo, psiquiatra que não é um médico especializado em saúde, física mental e emocional, fizesse algum sentido ou q validasse tal concepção...
19/08/2020 17h31
Problemas com autoestima, autoimagem, podem sim levar a sistemas de compensação. Como drogas, álcool e doenças como bulimia estão justamente ligadas à má imagem que a pessoa tem de si. Pode levar a tristeza, irritação, que inclusive diminuem a nossa imunidade.
19/08/2020 17h33
Moço,agora descubri a chave tenho uma amiga que não acho ela linda sabe(nada contra), me acho um pouco mais bonita só que ela se acha linda,maravilhosa e consegue muitos caras e eu não , que nem eu entendo como agora entendi o motivo no vídeo!
19/08/2020 17h42
"Se todo mundo é especial, ninguém é especial" kkkkkk faz sentido
anônima
19/08/2020 17h28
De novo?
Muda o disco
anônima
19/08/2020 17h37
Pra mim serve, mas cada um que sabe da sua vida.
eles respondem
anônimo
19/08/2020 17h21
Olha eu não vou ver o video
mais tem muita coisa que eu não consigo mudar então...
vamos focar nos estudos que pelo menos a gente tem uma vida boa.
19/08/2020 17h26
Já vi o vídeo antes, e discordo. Alguém que não tem noção do próprio potencial se limita em resígnio. Ninguém abraça "causas perdidas". Vou checar depois a pesquisa que ele citou, porque ou pode ser mal conduzida ou usar critérios meio idiotas. Não é à toa que existe uma crise da reprodutibilidade científica hoje em dia.
19/08/2020 17h26
Já assisti muitos vídeos desse cara, agora estou com preguiça de ver...
Mas respondendo a "pergunta", autoestima é uma das coisas que mais precisamos.
anônimo
19/08/2020 17h34
Será que meu pau de 22cm não serve pra nada?
anônimo
19/08/2020 18h00
Eu vou falar apenas com relação às mulheres, tá? É uma falsa crença, um delírio, realmente, achar que a autoestima elevada de um cara feio e sem nenhum atrativo físico pode fazer com que ele saia na rua e as mulheres sintam atração por ele. Porque autoestima elevada não é causa, e sim, uma consequência. Consequência por atrair os olhares das mulheres. Isso só os homens atraentes têm.

É tipo essa questão: um cara feio não atrai as mulheres porque ele não tem autoestima elevada, ou ele não tem autoestima elevada porque não atrai mulheres? Como a autoestima é consequência e não causa, a resposta para essa questão é a segunda opção.