Quando eu era criança o portão da minha tia estava trancado e o borde collie dela desceu correndo da escada e começou a me arranhar, fora outros traumas que tive. Me identifico com as pessoas que tem o trauma.

eles perguntam
4 4
elas respondem
19/08/2020 17h46
Moço,não tenho trauma de cachorros,namoraria sim pois eu tenho trauma de galinha, acho que cachorro seria menos pior!
19/08/2020 17h51
A pergunta é: por que eu não namoraria?
19/08/2020 17h53
Normal kkk
anônima
19/08/2020 18h20
E se a pessoa tivesse um doguinho filhote e vc acompanhasse o crescimento continuaria tendo medo?
eles respondem
19/08/2020 18h18
Kkkkkkk, desculpa mas é que é engraçado! Tinha uma época que eu morria de medo de cachorro. Lembrei de um acontecimento, uma vez quando criança, eu estava caminhando pelas ruas com o meu vizinho, e um cachorro enorme veio correndo em minha direção querendo brincar, eu não sabia e comecei a gritar e sair correndo pedindo socorro kkkkkkk. Meu vizinho rachou o bico e do outro lado da rua eu escutava as gargalhadas dele e eu pagando o maior mico kkkkkk.
anônimo
19/08/2020 17h43
Namoraria sim
e adotaria um cachorro do mesmo jeito
ele tem que aprender que todos os cachorros não são iguais
19/08/2020 17h45
Não tenho medo de cachorros, na verdade eu até gostava quando os meus davam mordidas até sair sangue.
Como eu pretendo ter cachorros grandes - como Doberman e Pastor Alemão - esse trauma seria um problema, mas eu não largaria uma mulher que eu amasse só por causa disso.
anônimo
19/08/2020 18h01
Kkkkkkkkk
Eu fui mordido na boca por um cachorro quando era criança, levei 4 pontos. Mas eu não tenho trauma algum, eu adoro cachorro.
Não sei se eu namoraria.