Estou namorando e tenho dormido na casa dele de vez em quando, e minha mãe não está gostando muito da ideia, em respeito a ela cheguei nela duas vezes pra gente se alinhar, pra ela me falar o que pensa e o que acha e ela não me proibiu e nem disse nada a respeito e agora DO NADA ela disse que não vai aceitar isso e que era pra mim resolver minha vida e me juntar a ele....
Ela nasceu e foi criada na igreja, tem seus princípios e tem a mente bem fechada quanto a relacionamento, para ela dormir com namorado é só depois do casamento, mas ela sabe que não sou virgem mais... eu tenho 22 anos, moro com ela mas trabalho e pago minhas contas, ajudo em casa e não sou motivos pra ela se preocupar ou algo do tipo e super a respeito. Porém to gostando, curtindo meu namorado e não quero juntar com ele e nem casar agora pois não sinto que é o momento ainda, embora esse seja o propósito. Sei q enquanto estou debaixo do teto dela tenho q respeitar as regras, mas eu não dependo dela pra resolver minhas questões, e nem a incômodo... Oq vcs faria ? Oq aconselha? Como posso converter essa situação ? Morando ainda com ele e indo dormir as vezes com meu namoro ?

elas perguntam
4 3
eles respondem
19/08/2020 17h56
Morar com a sogra?
So ce ela for gostosa klllkkkk
anônimo
19/08/2020 17h52
Eu não sei.
eu não quero relacionamentos
mais entendo seu lado. e o lado dela
19/08/2020 17h52
Morar com a sogra? Pego minha malinha e vou embora
anônimo
19/08/2020 18h21
Saia de casa pois como vc disse está debaixo do teto dela
elas respondem
19/08/2020 17h55
"moro com ela mas trabalho e pago minhas contas, ajudo em casa e não sou motivos pra ela se preocupar"

Isso é puramente a sua visão. Talvez o que se passe na cabeça da sua mãe seja totalmente o oposto(OBS: não estou te criticando). Se você quer realmente liberdade deve sair da casa dela. Partir pra aluguel, apart, etc.
19/08/2020 17h58
Ela quer que vc se preserve, mãe vê longe.
anônima
19/08/2020 18h23
Se voce mora com a sua mãe e depende dela para ter um lugar para morar, siga as regras da casa dela, senão estiver satisfeita, vá morar com sua sogra ou arranja outro lugar para morar. Mesmo voce tendo 22 anos e trabalhando e pagando suas contas, enquanto morar com sua mãe ela é responsável por você, inventa de voce engravidar, vai sobrar para ela.

E sinceramente não vejo como mente fechada ela achar que dormir com o namorado só depois que casar, acho que ela nem deveria ter te dado esta liberdade, depois voce engravida, o cara cai fora, ´dai sua vida e a dela estão ferradas. E obviamente que a mãe de seu namorado nem está ai com isto, quem vai se fuder é você mesma. Enfim, se quer viver praticamente como mulher casada, arranje outro lugar. Ou respeite sua mãe.